Exercícios

FIT Dance Emagrece 700 Calorias em 1 Hora – Como Funciona e Benefícios

Procurando por alguma modalidade que emagreça e que envolva dança? Conheça o FIT Dance, o qual consegue fazer com que emagreça 700 calorias em apenas 1 hora, ou até mais. Em nosso post, saiba mais.

Emagrecer nem sempre é fácil, não é mesmo? Melhor será se você fizer isso de uma forma divertida, sendo uma das melhores opções a dança. Na Bahia, criada por Fabio Duarte, temos o FIT Dance, que consegue queimar 700 calorias em apenas 1 hora. A ideia foi criar uma modalidade que misturasse exercícios físicos com coreografias de dança, parecida com a famosa dança Zumba. Acabou que fez muito sucesso, tanto que hoje existe um canal no YouTube chamado FIT Dance, que contém somente vídeos de coreografias da modalidade, ensinando quem tem interesse aprender. Confira mais informações sobre a dança a seguir.

Como Funciona o FIT Dance

O FIT Dance é bem parecido com a Zumba, pois também mistura exercícios físicos com coreografias de dança, fazendo com que quem o pratique mexa bastante. Assim, além de queimar bastante calorias por dia, ainda irá ajudar na definição de algumas partes do seu corpo, como glúteos e coxas. Após o seu sucesso, foi criado um canal no YouTube exclusivamente feito para exibir vídeos com danças da modalidade inspiradas em várias músicas famosas. Confira a seguir uma das coreografias mais recentes:

Aproveite e dê uma olhada em outros vídeos e assim comece já a praticar essa dança em sua própria casa.

Benefícios do FIT Dance

A dança temo como seu principal benefício a queima de calorias, sendo possível perder até 1000 calorias em apenas 1 hora, sem ao menos se sentir cansada, até porquê a dança não deixa de ser divertida. Além disso, praticando com frequência o FIT Dance, irá ter seu metabolismo aumentando, conseguindo emagrecer mais ainda. A dança também ajuda eliminar toxinas ruins, reduz a retenção de líquidos no corpo e ajuda definir os músculos, mas apenas os que são trabalhados durante, sendo as coxas, quadríceps, abdômen, glúteos e panturrilhas. E é claro, também traz benefícios ao coração.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.