Dietas

Dieta da Nutricionista Vanessa Franzen Enxuga 3 Kg – Como Funciona e Cardápio

Saiba tudo sobre a dieta da nutricionista Vanessa Franzen que enxuga 3 kg e fará com que as gorduras acumuladas no abdômen sejam eliminadas por meio da alimentação. Confira como funciona e o cardápio.

A alimentação é um item importante que deve ser levado em conta antes mesmo de estipular a meta do corpo ideal e baseado nisso diversos profissionais elaboram cardápios conforme a necessidade de cada pessoa. Por meio da dieta da nutricionista Vanessa Franzen, de Porto Alegre, você irá receber algumas dicas para acertar no momento da alimentação e esse regime é eficiente pois com ele você enxuga 3 kg montando refeições extremamente adequadas. Se você treina e percebe a dificuldade em queimar gorduras na região da cintura essa opção pode te ajudar, pois fará com que o estoque acumulado de gordura seja eliminado. Com o auxílio dessa profissional você poderá aprender a ajustar a sua alimentação para conquistar o corpo perfeito que deseja. Saiba como funciona e acompanhe o cardápio dessa dieta.

Como Funciona a Dieta da Nutricionista Vanessa Franzen Enxuga 3 Kg

A nutricionista Vanessa Franzen elaborou o cardápio dessa dieta com base em uma alimentação com carboidrato complexo, proteína magra e gordura boa e com ingredientes termogênicos. Para conseguir o resultado esperado é também preciso se atentar ao momento das refeições que devem ser realizadas a cada 3 horas para manter o metabolismo acelerado, além disso beber no mínimo 2 litros de água por dia é essencial para metabolizar a gordura dos alimentos.

Cardápio da Dieta da Nutricionista Vanessa Franzen Enxuga 3 Kg

Acompanhe a seguir os itens que foram inseridos no cardápio elaborado pela nutricionista:

Café da manhã: 1 pote de iogurte natural desnatado (polvilhe com canela), ½ papaia com 2 colheres (sopa) de granola light.

Lanche da manhã: 1 taça de gelatina light.

Almoço: salada de folhas verdes e abobrinha crua ralada, 2 pegadores de massa integral com molho de tomate e pimenta dedo-de-moça picada com 1 filé (150 gramas) de frango grelhado;

Lanche da tarde 1: 1 copo (200 ml) de água de coco ou suco calmante.

Lanche da tarde 2: 1 pote de iogurte de fruta light (polvilhe com canela).

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de abóbora com gengibre e frango desfiado.

Ceia: 2 nozes (2 castanhas do Pará ou 4 amêndoas).

Lembrando que se você deseja um resultado ainda mais eficiente é preciso verificar se existem algumas restrições, por isso consulte um profissional antes de iniciar uma dieta pois desse modo ele poderá te orientar melhor estipulando um cardápio conforme o seu biotipo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.