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Dieta da Petra Mattar Para Perder Peso – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da Petra Mattar é um plano alimentar para perder peso que ajuda quem precisa de uma opção mais prática e acessível. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Hoje em dia, adotar um estilo de vida saudável é uma medida tomada por muitas famosas e algumas delas estipulam metas para conseguir mudar completamente o seu corpo  em um curto período. Esse é o caso da cantora Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, que tem como objetivo perder 10 kg em 3 meses porém conta com a ajuda do seu endocrinologista Claudio Ambrosio que elaborou uma rotina alimentar adaptada para a cantora. Saiba em nosso blog informações sobre a dieta da Petra Mattar para perder peso, pois descobrirá que emagrecer de forma saudável pode ser mais fácil do que parece e com o auxílio de um especialista os resultados serão rapidamente obtidos. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Petra Mattar Para Perder Peso

A dieta da Petra Mattar rendeu a ela em 3 dias a diminuição de dois centímetros de cintura o que indica que os resultados já foram visíveis logo no início. A alimentação tem como foco o consumo de proteínas com pratos que não são muito elaborados, porém conta com muitos nutrientes que fornecem saciedade, como no caso do feijão que se for acrescentado na dieta da maneira correta pode causar esse efeito. Durante as refeições a principal proibição é que ocorra a ingestão de líquidos, pois eles prejudicam a digestão onde o recomendado é consumir água apenas uma hora depois.

Cardápio Completo da Dieta da Petra Mattar Para Perder Peso

Confira a seguir as refeições que fazem parte do cardápio da cantora.

Café da manhã: tapioca feita com 2 colheres (sopa) de farinha recheada com 50 gramas de ricota e 5 morangos pequenos.

Almoço: fatias de ricota, salada de alface com tomate, carne grelhada e um terço de uma caneca de feijão.

Jantar: dois ovos cozidos sem a gema, salada de alface com tomate e um terço de uma caneca de feijão.

Lanches e desjejum: iogurte sem gordura com uma colher (café) de chia e um kiwi médio ou polenguinho light e chá de camomila ou meia caneca de iogurte desnatado, uma maçã picada e uma fatia de ricota.

Consiga aproveitar melhor as dicas da cantora para elaborar um plano alimentar adequado para você sempre contando com a ajuda de um especialista da saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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