Receitas

Smoothie de Manteiga de Amêndoa Queima Gordura – Receita e Benefícios

Experimente o smoothie de manteiga de amêndoa para turbinar o seu emagrecimento porque ele queima gordura e possui ação cetogênica. Acompanhe aqui a receita e os seus principais benefícios.

A maioria das pessoas que desejam perder peso ainda não conhecem o poder dos alimentos cetogênicos e existe uma dieta que utiliza esse meio para compor um bom plano alimentar. A dieta cetogênica engloba o consumo de gordura com a composição de moderadas proteínas e poucos carboidratos, sendo assim esse processo faz com que o fígado seja forçado a quebrar a gordura dos alimentos. O smoothie de manteiga de amêndoa é uma das bebidas que faz parte desse poderoso plano alimentar e queima gordura porque cumpre a ação cetogênica. Emagrecer pode se tornar uma tarefa bem simples, para isso é necessário sempre inovar no cardápio e ter a disposição opções deliciosas como essa que apresentaremos em nosso blog. Confira a receita e os seus benefícios.

Receita do Smoothie de Manteiga de Amêndoa Queima Gordura

Aprenda a seguir como elaborar esse smoothie de manteiga de amêndoa com os ingredientes que apresentaremos e tenha a disposição uma bebida poderosa para queimar gordura facilmente.

Ingredientes:

  • 1 e ½ xícaras de leite de nozes;
  • 2 colheres (sopa) de manteiga de amêndoa;
  • 2 colheres (sopa) de farinha de linhaça;
  • ½ colher (chá) de canela;
  • 6 a 8 cubos de gelo.

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e beba em seguida.

Benefícios do Smoothie de Manteiga de Amêndoa Queima Gordura

O smoothie de manteiga de amêndoa é uma bebida para quem deseja inovar no cardápio e ainda perder peso com saúde. A receita tem como ingrediente principal a manteiga de amêndoa, que fortalece o sistema imunológico, é rica em fibras que promovem o bom funcionamento do organismo, fornece saciedade e energia para quem treina, além disso contém proteína, já o leite de nozes é altamente nutritivo e ajuda a eliminar gordura. A farinha de linhaça por sua vez, regula os níveis de glicemia, atua sobre o metabolismo aumentando a queima de gordura e ela ajuda a prevenir a diabetes. A canela é uma especiaria muito utilizada em receitas saudáveis porque combate o colesterol, reduz o acúmulo de gordura e melhora transtornos digestivos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.