Dietas

Dieta da Presidente Dilma – Cardápio e Benefícios

 

Conheça a dieta que a presidente Dilma costuma seguir e assim como ela sinta que emagrece 10kg. Veja que o cardápio é simples de ser incluído na sua rotina alimentar e terá outros benefícios que observará.

Independente da classe social, seja famoso ou pessoas comuns, muitos tem aderido a dieta pelo fato de que são para as300x225xdilma-300x225.jpg.pagespeed.ic.wtc7oH2SW1 mais diversas finalidades, que inclui tanto a perca de peso rápido que é o objetivo principal que todos buscam ou para ganhar massa. Mas seja qual for, é importante que sempre de forma antecipada consulte seu nutricionista e especialistas da área da saúde para que avaliem de modo geral todas as necessidades e lhe diga quais métodos são viáveis ou não para que não tenha efeitos colaterais e apenas resultados positivos. Hoje vamos falar sobre uma em especial que é feita pela Presidente Dilma que já perdeu cerca de 10kg, o que lhe move a ter mais disposição para as atividades diárias que bem sabemos que não são poucas e até mesmo para os bons hábitos que melhora sua saúde.

Como Funciona a Dieta da Presidente Dilma

Contem várias características que deve ser praticada a risca para que seja bem sucedida. É preciso realizar cerca de quatro refeições por dia, não necessariamente ter de seguir a regra de se alimentar de três em três horas, que é indicado para que queime as calorias mais rapidamente. Mas nesse caso isso ocorre para que a pessoa não passe o dia em função da comida. A quantidade diária deve ser de 800 a 1200 calorias por dia que é ideal para o corpo se acostumar com as novas mudanças que estão sendo feitas.

Além disso, procure sempre ter um acompanhamento psicológico que é o segredo da dieta. Em alguns casos é indicado que freqüente os corpos terapêuticos pelo menos duas vezes, que são ensinados como controlar o impulso. Principalmente, tenha o hábito de praticar atividades físicas para que queime mais rapidamente as gordurinhas que vão se acumulando com o passar do tempo.

Cardápio da Dieta da Presidente Dilma

Café da Manhã

  • Um copo de leite desnatado
  • Duas fatias de queijo
  • Uma fruta
  • Duas fatias de peito de perudieta-detox-7-dias

Lanche

  • Um iogurte de frutas

Almoço

  • Um prato de caldo de tomate
  • Um filé de frango
  • Pêssego em calda light

Lanche

  • Três fatias de abacaxi

Jantar

  • Salada verde
  • Abobrinha gratinada com ricota
  • Uma fruta
  • Um prato de caldo de cebola

Benefícios da Dieta da Presidente Dilma

Por ser uma dieta de baixas calorias provoca o emagrecimento de forma totalmente rápida, de modo que na primeira semana já são eliminados cerca de 3kg até chegar a quantidade desejada que são 10kg a menos. Não é restritiv14ydlt5dcvns7ue58o83l38rta, o que em alguns casos se torna prejudicial pelo fato de que privaria o organismo de alguns nutrientes de suma importância, para proteger até mesmo o sistema imunológico.

Bem como, ter hábitos saudáveis de agora em diante, evita o aparecimento de algumas doenças leves ou mais graves como o câncer que tem ceifado a vida de muitas pessoas, o colesterol ruim que se não cuidados podem se agravar. Sentir as vantagens, te move a se sentir bem consigo mesmo, o que aumenta a auto-estima e faz com que tenha dias mais produtivos e animados.

Por que é preciso ter uma boa alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.