Receitas

Tortinha Light Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

Veja como deve ser feita a tortinha light para incluir na sua dieta de modo que passe a consumir constantemente e tenha uma alimentação equilibrada.

Na era em que vivemos que ocorrem avanços todos os dias em várias categorias da vida, não é preciso gastar valores exorbitantesimages (2) para perder peso, nem mesmo fazer uso de procedimentos que podem até mesmo colocar em risco sua própria vida por não ter aprovação dos órgãos responsáveis. Uma forma bastante comum e que deveras tem surtido bastante resultado, são a reformulação da alimentação, por substituir opções que são mais calóricas que contenham pouco ou nenhum teor. Por isso vamos ensinar hoje como fazer a tortinha light que ao incluir na sua dieta, pode ser o prato principal de algumas refeições e de forma alguma estará privando o organismo de nutrientes que são de extrema importância. Por ver como é simples, poderá preparar hoje mesmo e caso tenha dúvidas se realmente pode consumir, consulte seu nutricionista que lhe dirá se deveras será viável ou não, mas saiba desde já que nunca houve contra-indicações e não resultou em efeitos inversos ao esperado.

Como Consumir a Tortinha Light

Não há regras que são estipuladas para os momentos de se ingerir, cada pessoa tem de avaliar quais os melhores horários e quais os complementos ideais para esse prato. Na grande maioria, o almoço é o mais aderido tanto como sendo de entrada para que se alimente na quantidade ideal ou principal como saladas para que se sinta satisfeito. No jantar que pode ocorrer da mesma forma.

A ceia que é pouco antes de dormir se desejar ingerir, que seja uma pequena quantidade para que não atrapalhe as horas de descanso, visto que esse horário tem ligação com a perca dos quilinhos indesejáveis. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde que na grande maioria é feita por quem está de dieta, fica a critério de cada uma se fará uso ou não e procure sempre beber bastante liquido como água ou sucos.

Receita da Tortinha Light

Ingredientes

  • Duas xícaras de talos de legumes
  • Três ovostortasalgada
  • Uma colher de queijo parmesão
  • Azeite de oliva
  • Uma colher de chá de sal
  • Meio copo de requeijão light
  • Cebola ralada e salsinha
  • Alho natural e cebolinha
  • Talos de couve, salsa e brócolis

Modo de Preparo

O requeijão será usado por último, por isso deixe reservado. Misture todos os outros ingredientes até ficarem consistentes. Se for preciso acrescente leite desnatado, unte o refratário com azeite. Asse por 15 ou 20 minutos.

Qual a sua técnica para a perca de peso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.