Dietas

Dieta da Regiane Alves Pós Gravidez – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Regiane Alves pós gravidez que rendeu a atriz a perda de peso rapidamente e você descobrirá como conseguir esse mesmo resultado. Saiba como funciona e visualize o cardápio completo.

Para algumas pessoas perder peso é sinônimo de sacrifícios, mas tudo contribui para que essa não seja a realidade se forem seguidos dicas para manter uma alimentação equilibrada e caso o paciente escolha praticar atividades físicas, porque esse é de fato uma forma de agilizar o processo de emagrecimento. Essa foi a maneira que a atriz Regiane Alves conseguiu de perder peso para ganhar um novo papel depois de bastante tempo fora das telinhas e após ter dois filhos, mas esse costume tem sido adquirido desde sempre e ela tem o auxílio a maioria das vezes da sua endocrinologista Silvia Bretz. Se você também deseja conseguir esse mesmo objetivo deve fazer novas escolhas que irão deixar você em boa forma, não somente hoje mas a longo prazo sem que ocorra o efeito sanfona. Acompanhe como funciona e o cardápio completo dessa dieta da Regiane Alves pós gravidez.

Como Funciona a Dieta da Regiane Alves Pós Gravidez

Esse regime é baseado em uma alimentação controlada composta por 45% de proteína, 35% de carboidrato e 20% de gordura e foi necessário também estipular horários para cumprir essa alimentação de forma regrada. Para complementar essa maneira de emagrecimento ela opta por exercícios que são um meio de ela ter disposição no dia a dia e isso tem feito a atriz não deixar de cuidar de sua imagem mesmo depois da gravidez.

Cardápio Completo da Dieta da Regiane Alves Pós Gravidez

Deseja saber qual os alimentos que entraram no cardápio da atriz? Então confira quais são eles:

Café da manhã: 1 sanduíche feito com 1 fatia de pão integral e 1 fatia média de queijo branco.

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte light.

Almoço: salada verde à vontade, 4 colheres (sopa) de vegetais, 1 concha de caldo de feijão, 1 porção grande de carne, peixe ou frango, assado ou grelhado.

Lanche da tarde: 1 copo de leite desnatado, ½ fruta e ½ medida de whey protein.

Jantar: 1 prato de sopa de carne ou frango com vegetais.

Ceia: gelatina diet á vontade.

Essa é uma das opções que você pode integrar no seu dia a dia, mas não deixe de procurar um médico assim como fez a atriz para que ele crie um cardápio conforme as suas necessidades nutricionais.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.