Exercícios

Treino de 15 Minutos Elimina 700 Kcal – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino de 15 minutos que elimina 700 kcal, pois desse modo você vai ter ainda mais um estímulo para continuar a malhação, porque vai conseguir emagrecer rapidamente. Aprenda como fazer e benefícios.

Conforme o verão vem chegando muitas pessoas buscam formas de emagrecer, seja através de dietas ou por meio de exercícios, mas o que se sabe é que essa busca incessante na maioria das vezes é generalizada porque muitas pessoas desejam estar em ótima forma para essa estação. Ainda não sabe como vai conseguir emagrecer em tão pouco tempo? Então aposte no treino de 15 minutos que elimina 700 kcal que é uma forma disponibilizada pelo personal Filipe Maia da rede das academias Reebok e o resultado esperado será notado em pouco tempo. Lembrando que para adotar essa medida é preciso ter o auxílio de um profissional, pois se trata de um treino superintenso. Tenha um novo estímulo que vai te ajudar a eliminar calorias e irá desenhar a sua silhueta. Saiba como fazer esse treino e benefícios.

Como Fazer o Treino de 15 Minutos Elimina 700 Kcal

Com apenas 3 exercícios você poderá emagrecer e ainda irá contribuir para uma vida mais saudável. Confira qual é a sequência dos exercícios:

Afundo com rosca direta: faça o movimento de agachamento, mas é necessário que quando você flexione o joelho ele forme um ângulo de 90 graus e a perna de trás deve ficar num ângulo de no máximo 80 graus. No mesmo instante faça uma flexão de cotovelo onde você deve trazer os halteres próximos ao ombro e voltar a posição inicial.

Agachamento sumô com tríceps francês: você deve ficar em pé onde os pés devem estar afastados e as pontas ligeiramente para fora, é necessário segurar um halter em cada mão e depois empurrar o quadril para trás fazendo um agachamento. Quando voltar a posição inicial eleve um halter de modo que faça uma flexão de cotovelos, estenda e volte.

Burpees com flexão de braço: Fique em pé onde os pés devem ficar afastados mais que a linha do ombro, depois você deve flexionar os joelhos, onde é necessário descer o tronco até que as mãos toquem o chão. O próximo movimento exige que você faça uma flexão e em seguida é preciso trazer as pernas para frente e pular com os braços para o alto.

O indicado é começar fazendo 12 repetições para cada exercício, depois diminuindo com 10, na outra vez com 8 e por último 6.

Benefícios do Treino de 15 Minutos Elimina 700 Kcal

Como toda atividade física esse treino apresenta muitas vantagens além do emagrecimento, sendo que essa deve ser a escolha de quem tem esse objetivo. O afundo é um dos exercícios preferidos de quem treina, porque ele ajuda a aumentar a resistência, trabalha o CORE item importante para que não se tenha lesões, além disso se você deseja ativar os glúteos essa é uma ótima opção. Inserindo o burpees no seu treino conseguirá trabalhar diversas áreas do seu corpo de uma só vez, queimando de modo eficiente as calorias e através do agachamento sumô você terá como ganhar flexibilidade e ainda deixará seus músculos firmes e fortalecidos. Para que o resultado esperado seja alcançado é necessário ter o auxílio de um profissional especializado para saber quais atividades podem ser inseridas no seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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