Dietas

Dieta da Sopa Vegetariana Para Emagrecer 2kg em 3 Dias – Como Funciona e Cardápio

A dieta da sopa vegetariana vai te ajudar a eliminar até 2 quilos em apenas 3 dias,  porque  usa alimentos específicos para a limpeza do seu organismo, e leves  ao ponto de te deixar saciada por um longo tempo,   veja aqui no blog como está deita funciona e também   seu cardápio exclusivo.

sopa-dietaaURGÊNCIA! É o que você precisa quando o assunto  é emagrecimento,  caso você esteja  com pressa de perder uns quilinhos está  dieta  vai te ajudar muito,  ela elimina do seu corpo até 2 quilos em apenas  3 dias, por isto não perca mais tempo  veja aqui como ela funciona. 

Sabe  quando está perto daquele grande evento ou casamento e você  precisa entrar dentro do seu vestido o mais rápido possível, mais não consegue  porque deu uma engordadinha não perca mais tempo, faça está dieta e fique  com seu corpo perfeito em apenas 3 dias,  está dieta  tem  ingredientes desintoxicantes na qual eliminam as más  toxinas que causam  inchaço e retenção de líquidos, ela limpa  todo o seu organismo das más  toxinas que deixam o seu metabolismo lento e com isto você acaba adquirindo o acumulo de gordura, conhecido como culotes e pneuzinhos. Se você deseja emagrecer rapidamente confira aqui mais detalhes sobre está dieta da sopa vegetariana desintoxicante que está fazendo o maior sucesso no mundo.

Como Funciona a Dieta da Sopa Vegetariana 

Está dieta funciona da seguinte forma ela é  rica em gorduras boas e proteínas, que irá te ajudar a desenvdeitaolver os músculos e também  vai deixar você saciada,  ela é contém grandes quantidades de vegetais crucíferos, oleaginosas e grãos,  também é rica em vitamina A, C e complexo B,  minerais, potássio, ferro, zinco e selênio por isto a perca de quilos é rápida e saudável, por conter tantos nutrientes e fortaleceram o seu organismo e limpará todas as sujeiras que impedem você de emagrecer.

Diariamente você irá consumir somente 1.200 calorias lembrando que você deve substitui uma das suas refeições pela sopa vegetariana sendo ela almoço ou janta,  está a liberado a inclusão de fibras que iram melhorar o funcionamento do seu  intestino  e acabar com  aquele  incomodo no abdome  que causa inchaço.

Cardápio da Dieta da Sopa Vegetariana 

Café da manhã: 1 copo de chá́ de capim-limão + 1 fatia de pão de forma integral com 2 col. (sopa) de queijo cottage light misturadas com 1 col. (sopa) de abacate e ervas (orégano, alecrim)

Lanche da manhã:  2 ameixas vermelhasdiet-a-sa-

Almoço: salada de folhas verde-escuras (rúcula, agrião, couve) temperada com 1 col. (sopa) de azeite extravirgem, pouco sal e limão (ou vinagre) + 1 prato (sobremesa) de berinjela e vagem no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de feijão – fradinho + 4 col. (sopa) de cogumelos (shitake, shimeji) refogados com alho, cebola, salsa e 1 col. (chá́) de macadâmias picadas

Lanche da tarde: 1 pote de iogurte sem lactose com 1 col. (chá́) de linhaça dourada triturada (ou chia)

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de castanha de caju, brócolis e quinoa (ou sopa de maçã verde, abóbora e gengibre)

Ceia: chá́ de hibisco à vontade (se quiser, acrescente gengibre ou hortelã̃)

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.