Dietas

Dieta da Sue Lasmar Para Perder 15 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Sue Lasmar que ela segue desde julho deste ano para perder 15 kg e descubra o segredo que faz secar em um curto período de tempo. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Sue Lasmar é conhecida por ser a musa fitness brasileira e participou de diversas competições desse ramo, sendo assim foi convidada pela cantora Kelly Key que divulgou em seu canal do YouTube sobre o cronograma alimentar da modelo. Atualmente Sue decidiu não fazer parte de eventos o que gerou o ganho de peso em um curto período. Conheça a dieta da Sue Lasmar para perder 15 kg que gerou esse resultado e permitiu que ela perdesse as gorduras excessivas que adquiriu após parar com as competições. Receba importantes dicas que podem ser de grande utilidade para quem deseja começar um estilo de vida saudável, mas não esqueça de sempre buscar auxílio de um profissional da saúde. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Sue Lasmar Para Perder 15 Kg

O cardápio da modelo conta com a inclusão de carboidratos em formas alternativas e ainda as frutas estão nesse plano alimentar. Durante os treinos Sue toma o café da manhã após as atividades físicas e algumas vezes adota a técnica de marmitas fitness, com isso ela conseguiu eliminar 16% da gordura corporal. O auxílio de um médico nutrólogo foi essencial para garantir a perda de 15 kg.

Cardápio Completo da Dieta da Sue Lasmar Para Perder 15 Kg

Confira a seguir o cardápio da modelo:

Café da manhã: ½ mamão papaya, dois ovos inteiros (cozidos ou mexidos), uma mistura de chia e aveia e ainda café preto.

Lanche da manhã: duas maçãs ou peras.

Almoço: verduras á vontade e 120 gramas de frango (ou carne nos dias de treino para as pernas).

Lanche da tarde: abacate amassado com whey e castanhas.

Jantar: verduras à vontade e 120 gramas de frango ou peixe.

Para alcançar um bom resultado tenha como base um cardápio saudável como esse mas procure ajude de um especialista pois dessa forma não irá comprometer a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.