Beleza

Fortalecedor Caseiro de Unhas – Receita e Como Aplicar

Suas unhas crescem devagar demais? Aprenda aqui como preparar um fortalecedor caseiro de unhas que te ajudará nesse problema. Leia o nosso post até o final para ver sua receita e como aplicar.

Manter a beleza em bom estado não é fácil, principalmente para as mulheres que lidam com unhas e cabelo. Essas duas partes do corpo costumam lidar com um problema em comum o famoso crescimento lento. As unhas também lidam com esse problema, por muitas serem fracas e quebrarem rápido. Para isso, é necessário dar as unhas vitaminas que a fortalecerão, e logo, crescerão mais rápido. Existem alguns fortalecedores que são vendidos já prontos, porém iremos ensinar como preparar um caseiro. Ele é simples de ser feito. Gostaria de aprender como preparar? Encontre a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo.

Receitas do Fortalecedor Caseiro de Unhas

A seguir, iremos ensinar como preparar o fortalecedor caseiro de unhas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 base de sua preferência
  • 1 dente de alho
  • 3 cravos

Modo de Preparo:

Primeiro, pique o alho em pedaços pequenos. Em seguida, os descasque e os amasse. Adicione o alho dentro do frasco de esmalte junto com os cravos. O esmalte deverá descansar durante 24 horas em um local fresco. Passando o tempo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Fortalecedor Caseiro de Unhas

O primeiro passo é deixar suas unhas limpas. Se elas estivem com esmalte, cutículas e com sujeira, absorverão poucos nutrientes. Portanto, antes de aplicar limpe sua unha. Comece tirando todo o esmalte que estiver presente. Em seguida, as deixe de molho e remova as sujeiras e as cutículas. Depois que fizer tudo isso, seque as unhas e aplique o fortalecedor. Aplique duas camadas em todas as unhas. Não retire, deixe o fortalecedor agir por bastante tempo. Quando começar a sair, retire e aplique novamente, até obter os resultados desejados. Enquanto aplicar, não poderá aplicar esmaltes, somente esse fortalecedor.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.