Dietas

Dieta da Suzy Rêgo Para Emagrecer 9 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Suzy Rêgo que serviu para a atriz emagrecer 9 kg e conta com opções alimentares saudáveis favorecendo a perda de peso rapidamente. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

A atriz Suzy Rêgo ao decorrer do tempo tem mantido a boa forma e isso se deve a pratica contínua de atividades físicas atrelada a uma reeducação alimentar com ajuda de um profissional. A atriz está sempre motivada a continuar com os resultados, tanto que com o passar dos anos adere a diferentes métodos para perder peso, o que garante maior adequação do corpo aos novos hábitos alimentares. As atividades físicas fazem parte de sua rotina e são realizados três vezes por semana o que desencadeia na manutenção da massa magra. Conheça a dieta da Suzy Rêgo que foi útil para a atriz emagrecer 9 kg e tenha um método eficiente que fará você perder medidas. Confira como funciona e o cardápio completo dessa dieta.

Como Funciona a Dieta da Suzy Rêgo Para Emagrecer 9 Kg

A dieta utilizada pela Suzy é chamada de Programa Pro Pontos do Vigilantes do Peso, onde quem adere precisa ter uma alimentação regrada quanto ao consumo de carnes magras, frutas, verduras, grãos e cereais integrais, além disso precisam ser inseridos no cardápio alimentos com poucas calorias e ricos em fibras. Não é permitido durante a dieta o consumo de sal refinado, açúcar refinado e alimentos preparados com farinha branca.

Cardápio Completo da Dieta da Suzy Rêgo Para Emagrecer 9 Kg

Acompanhe a seguir um cardápio baseado na dieta da Suzy Rêgo:

Café da manhã: 1 banana, café ou chá a vontade, ½ xícara (chá) de iogurte natural desnatado, 1 fatia de pão preto, 1 ovo cozido e 1 colher (chá) de manteiga light.

Lanche da manhã: 1 caqui e 3 nozes partidas.

Almoço: 1 filé (100 gramas) de alcatra magra grelhado, salada de espinafre com cenoura ralada e tomate, 1 abobrinha cozida, ½ xícara (chá) de arroz integral cozido e ½ xícara (chá) de feijão carioca cozido.

Lanche da tarde: 1 xícara de iogurte natural desnatado e 1 colher (sopa) de sementes de linhaça.

Jantar: ½ xícara de carne moída ao molho de tomate, ½ xícara de arroz integral, couve flor e vagem no vapor e 1 fatia de melão.

Consulte sempre um nutricionista antes de iniciar a dieta, pois assim ele conseguirá elaborar um cardápio adequado depois da solicitação de exames para verificar o motivo do seu ganho de peso. Inicie uma vida saudável tendo como base o cardápio de uma dieta como essa que foi escolhida pelo nutricionista da atriz Suzy Rêgo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.