Cabelos

Tratamento Caseiro Com Óleo de Coco e Alecrim Auxilia Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Procurando por uma solução natural que faça seu cabelo crescer mais rápido? Aprenda aqui um tratamento caseiro com óleo de coco e alecrim, que auxilia no crescimento capilar. Leia o nosso post para se informar melhor.

É normal algumas mulheres terem o crescimento capilar mais lento que o de outras, porém é algo que pode não agrada-las, por muitas delas desejarem ter cabelos longos. Hoje, são vendidos remédios, cremes, shampoos e muitos outros produtos para ajudar a resolver esse problema. Porém, temos também algumas receitas caseiras, que usem apenas ingredientes naturais, como esse incrível tratamento caseiro com óleo de coco e alecrim, que auxilia no crescimento capilar, além de fornecer outros benefícios ao cabelo. Gostaria de aprender como fazer? Acompanhe então o nosso post até o final e saiba mais.

Receita do Tratamento Caseiro Com Óleo de Coco e Alecrim

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com óleo de coco e alecrim, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, aprenda como aplicar no cabelo.

Ingredientes:

  • 10 colheres de óleo de coco
  • 5 colheres de alecrim

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, coloque o óleo de coco. Derreta o óleo de coco em banho-maria. Após derreter, adicione junto o alecrim. Misture bem. Espere a mistura ficar morna e a coloque dentro de um frasco. Aplique.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Óleo de Coco e Alecrim

Para aplicar, o seu cabelo deverá estar úmido. Portanto, o lave. Se quiser, pode lavar em um tanque mesmo, só precisa molha-lo. Terminando de lavar, não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seguida, aplique então a mistura em todo o seu cabelo. Antes, separe as mechas com presilhas, para aplicar bem. Enquanto aplicar no couro cabeludo, faça uma massagem com seus dedos durante 5 minutos, para ativar a circulação sanguínea. Deixe a mistura agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando os minutos, enxágue e seque. Repita o tratamento de 2 a 3 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.