Dietas

Dieta das 600 Calorias de Angelina Jolie – Cardápio Completo

Conheça a dieta das 600 calorias de Angelina Jolie e tenha um novo método para emagrecer da forma ideal utilizando uma alimentação adequada para conquistar esse objetivo. Confira o cardápio completo.

Sempre você está insatisfeita com o seu peso mesmo fazendo dieta? Existe uma nova maneira de emagrecer que foi escolhido pelas celebridades que é através da dieta das 600 calorias de Angelina Jolie. Para que o resultado desejado seja alcançado é necessário que esse regime seja acompanhado por um médico, pois essa opção restringe a alimentação estipulando poucas calorias, o que ultimamente o ideal seria para quem quer perder peso consumir 1000 calorias e essa foi uma medida escolhida pela atriz que gerou o resultado que ela tanto esperava em pouco tempo. Essa dieta utiliza refeições onde se enquadram frutas, vegetais, carnes e peixes magros que tenham baixo teor de gordura. Não opte por esse método antes de consultar um profissional, porque procurando orientação você saberá exatamente se esse regime é adequado para o seu biótipo e perfil. Verifique o cardápio completo dessa opção.

Cardápio Completo da Dieta das 600 Calorias de Angelina Jolie

Conheça quais os itens que estão presentes na dieta da Angelina Jolie:

Café da manhã: 235 ml de café preto sem açúcar e 1 ovo cozido.

Lanche da manhã: 1 pote de 160 gramas de iogurte natural desnatado e 100 gramas de morangos.

Almoço: 100 gramas de atum em pedaços, 100 gramas de brócolis cozidos, 2 xícaras de rúcula e 100 gramas de espinafre cozido.

Lanche da tarde: 1 maçã pequena.

Jantar: 85 gramas de salmão grelhado, ½ xícara de tiras de cenoura e 1 xícara de tomates-cereja.

Para que o resultado seja efetivo é necessário que se tome os cuidados devidos como beber bastante água, fazer atividades físicas e não esqueça de consultar um profissional para o acompanhamento.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.