Beleza

Hidratação Capilar Caseira Com Maionese – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Existem muitas maneiras de deixar seus cabelos lindos, mas aprenda uma nova forma fazendo a hidratação capilar caseira com maionese que vai garantir esse resultado rapidamente. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

A hidratação capilar caseira com maionese é um método que muitas blogueiras estão testando e recomendando para acabar com as pontas duplas, porque a receita ao qual é constituída essa hidratação leva ingredientes que são capaz de melhorar o aspecto dos fios dando uma boa repaginada neles. Se você nunca teve a chance de testar deve fazê-lo agora mesmo, pois essa é uma opção fácil de ser executada e está agradando a todas as mulheres. Quer uma nova forma de deixar seus cabelos exuberantes? Não deixe de conferir nessa postagem qual a melhor maneira de conquistar esse objetivo através de uma receita muito barata, porque essa tem sido a escolha de muitas blogueiras que testaram e aprovaram esse produto. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação Capilar Caseira Com Maionese

Ingredientes:

  • Óleo vegetal de semente de uva;
  • Óleo de argan;
  • 1 colher (sopa) e meia de maionese.
  • Máscara desmaia cabelo.

Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque todos os ingredientes e misture tudo até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Caseira Com Maionese

Para iniciar a aplicação é necessário que você apenas lave os cabelos com shampoo, feito isto, tire a água em excesso dos fios utilizando uma toalha. Depois, aplique a mistura mecha por mecha fazendo o processo de enluvar para que as mechas fiquem aquecidas resultando em uma hidratação mais potente. Após fazer esse procedimento você deve prender os cabelos e colocar uma touca deixando o produto agir pelo tempo que está na embalagem da máscara o qual você utilizou. Para finalizar, enxágue os cabelos.

Benefícios da Hidratação Capilar Caseira Com Maionese

Essa receita reúne muitos ingredientes de beleza que são conhecidos pelas mulheres e isso faz com que o resultado seja ainda mais surpreendente. O óleo de semente de uva tem a função de deixar os cabelos mais nutridos, garante mais brilho e isso vai resultar em fios alinhados, já o óleo de argan extermina as pontas ressecadas dando um novo aspecto para as madeixas. A maionese hoje em dia é utilizada como fonte de beleza para as mulheres, porque ela deixa o cabelo muito macio e dá um resultado final bastante agradável, porque age de dentro para fora. Teste essa nova hidratação que está sendo muito utilizada pelas blogueiras.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    beneficios da hidratacao com abacate e maionese; desmaia cabelo caseiro com maionese e maascara; hidratação capilar com mel e maionese;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.