Dietas

Dieta de Hollywood Para Emagrecer 4 kg em 1 Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

Saiba tudo sobre a dieta de Hollywood para emagrecer 4 kg em 1 semana e consiga em pouco tempo manter a boa forma por meio de uma alimentação muito leve. Saiba como funciona e o cardápio completo.

Deseja emagrecer a bastante tempo, mas a lista de dietas que você segue só aumentam e não trazem resultado algum? Seguindo o cardápio que faz parte da dieta de Hollywood você terá uma forma potente para emagrecer 4 kg em 1 semana. Descubra como é realizado esse método que foi elaborado pelo Tracy Anderson, que é personal trainer de famosas como Madonna, Lady Gaga e Jennifer Aniston. Por conta do grande destaque que algumas celebridades de Hollywood possuem, manter a boa aparência e a excelente forma se torna uma preocupação constante e para que essa meta seja alcançada elas utilizam diversas dietas que normalmente ganham grande repercussão na mídia. Essa opção é uma delas e você poderá aproveitar algumas das refeições apresentadas para inserir no seu regime. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta de Hollywood Para Emagrecer 4 kg em 1 Semana

A dieta criada pelo personal Tracy Anderson consiste em consumir 14 potes de papinhas de bebê por dia, onde você poderá escolher entre a opção doce ou salgada mas em compensação o jantar deve ser realizado de forma leve. A alimentação que deve ser feita é pobre em sódio, não apresenta muitas gorduras e ainda é rica em nutrientes, por isso em pouco tempo as gorduras abdominais irão ser eliminadas e você conseguirá emagrecer de forma saudável. Lembrando que esse regime não deve ser feito por um longo prazo.

Cardápio da Dieta de Hollywood Para Emagrecer 4 kg em 1 Semana

Confira a seguir o cardápio elaborado com base em cada refeição do dia a dia:

Café da manhã: 1 xícara de quinua em flocos e 4 morangos, 1 copo de leite de baixa lactose com 1 colher (sobremesa) de albumina sem sabor.

Lanche da manhã/tarde: 1 papinha de bebê e 1 xícara de chá verde.

Almoço: 2 colheres de abobrinha refogada, 1 filé de carne de soja, 1 prato de folhas verdes escuras com brócolis refogado, tomate, brotos de feijão e azeite.

Jantar: um prato de sopa de lentilha light.

Tenha essa dieta como referência para elaborar o seu cardápio e caso possua alguma dificuldade em perder peso consulte um profissional para que ele solicite exames pois desse modo ele irá ajudar a elaborar uma alimentação equilibrada para você.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.