Cabelos

Creme de Pentear Caseiro Com Óleo de Coco – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Possui cabelos volumosos e cacheados? Aprenda aqui um creme de pentear caseiro com óleo de coco que poderá facilitar bastante, além de ser benéfico. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Para a sorte de nós mulheres, hoje, seja qual for o problema capilar, poderá ser encontrada uma solução. Se quer aumentar a quantidade, tamanho, alisar, cachear, cortar ou mudar de cor, achará produtos ou técnicas que deem esses resultados. Um problema comum em mulheres com cabelos cheios e cacheados, é na hora de pentear, pois caso além de ter um cabelo volumoso tenha fios finos, verá ele embaraçar rápido. Para isso, como já diz o nome, temos os cremes de pentear, que quando aplicados, facilitam bastante. Aqui, vamos ensinar como fazer um creme de pentear caseiro com óleo de coco, benéfico e barato. A seguir, mais informações.

Receita do Creme de Pentear Caseiro Com Óleo de Coco

A seguir, vamos ensinar como fazer o creme de pentear caseiro com óleo de coco, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar também quais são seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa
  • 3 colheres de óleo de coco
  • 3 colheres de óleo de amêndoas
  • 3 colheres de creme para pentear

Modo de Preparo:

Primeiro, retire o gel da babosa, que fica dentro das folhas. Coloque esse gel dentro do liquidificador e bata com os ingredientes restantes, isso durante 20 minutos, até a consistência ficar completamente homogênea. Terminando, coloque em um pote próprio de cabelo e aplique sempre antes de pentear seu cabelo, com os fios ainda úmidos. Após secar, verá os resultados.

Benefícios do Creme de Pentear Caseiro Com Óleo de Coco

O óleo de coco fornece brilho e maciez, sela escamas e fios, melhora a circulação sanguínea, protege o couro cabeludo de doenças bacterianas, é antioxidante e por isso, evita o surgimento de frios brancos precoces, auxilia no crescimento capilar e elimina pontas duplas. O óleo de amêndoas fornece brilho e maciez, reduz o frizz e o volume, doma cachos e age como hidratante natural. A babosa limpa o cabelo de impurezas, hidrata o cabelo, evita a queda capilar, trata a caspa e auxilia no crescimento.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    óleo de coco no creme de pentear;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.