Dietas

Dieta de South Beach Ajuda Emagrecer – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta de South Beach que é um método eficiente pois ajuda a emagrecer e reúne alimentos saudáveis que farão uma enorme diferença no seu manequim. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Quanto mais se busca uma dieta para seguir, mais difícil fica de selecionar alguma, não é mesmo? O fato é que um bom plano alimentar não é escolhido de forma simples, mas com base em alimentos nutritivos e indicações de um especialista. A dieta do South Beach ganhou adeptas e uma boa fama, porque ajuda a emagrecer e pertence a um método que equilibra a alimentação de quem está em busca desse objetivo. Deseja consumir o que mais gosta durante o processo de emagrecimento? Essa meta é possível, porém é preciso ter um cronograma com alimentos naturais e saudáveis. Esse método utiliza o critério para montar uma potente reeducação alimentar. Confira como funciona a dieta de South Beach e o cardápio.

Como Funciona a Dieta de South Beach Ajuda Emagrecer

A dieta regula o consumo de gorduras e carboidratos ruins substituindo por opções mais saudáveis, mas não há uma total restrição. O plano alimentar se enquadra em uma reeducação pois aborda novos hábitos que ajudam a emagrecer e a manter a boa forma. O método é dividido em duas fases que serão citados com mais detalhes logo a seguir.

Cardápio da Dieta de South Beach Ajuda Emagrecer

O cronograma alimentar segue duas etapas que divulgaremos mais a seguir.

Primeira fase: nessa etapa os carboidratos são retirados do cardápio durante duas semanas e a escolha deve ser por opções saudáveis com bastante fibras. Ficam liberados as saladas, legumes, grãos, óleos, temperos, além dos carboidratos, as frutas, as massas, arroz, pão, bebidas e legumes ricos em amido precisam ser evitados.

Segunda fase: nessa etapa as frutas, os legumes, os grãos e as saladas ficam liberados e a batata comum, milho, beterraba, sucos de frutas industrializados, cereais, queijos gordos, massas e farinha refinada são proibições.

O resultado desse plano de emagrecimento é a perda de cerca de 3 a 5 quilos e novos hábitos alimentares. Os exercícios físicos complementam a alimentação, por isso em nenhum caso deve ser descartado. Consiga reduzir os ponteiros da balança sem abrir mão de saciar as suas vontades, pois assim ficará bem mais fácil. A dieta de South Beach é um programa original que já cativou muitas mulheres por sua facilidade em seguir e atende a diversas delas porque tem um enorme impacto positivo na alimentação. Use essas dicas ao seu favor e conquiste uma silhueta mais sequinha, mas não esqueça de procurar ajuda de um profissional para potencializar os seus resultados e evitar o efeito sanfona após conseguir alguns quilos a menos na balança. Aproveite essa novidade que está agradando diversas pessoas pois conta com boas maneiras de perder peso com saúde.

Siga as orientações presentes na dieta de South Beach que ajuda a emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.