Dietas

Dieta de Spa Emagrece 5kg – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

Profissionais de spas criaram a dieta spa que te faz emagrecer 5kg em apenas uma semana. Mas é claro, a pessoa terá que se dedicar ao máximo, já que perder kg pra quem está acostumado a só ganhar não é fácil, principalmente perder 5kg. Então para você que está motivado a perder esses pesos em uma semana e quer começar essa dieta, iremos mostrar como funciona.

Hoje em dia muitas pessoas não se sentem bem com o seu corpo. O que mais incomoda boa parte dessas pessoas é o peso acima da média, principalmente quando você vai vestir aquele vestido ou blusa justa e acaba mostrando aquela gordurinha. Atualmente existem diversas maneiras de emagrecer, tendo os exercícios físicos e a alimentação saudável como aliados. Sempre lembrando que um precisa do outro, já que não adiantará nada você iniciar exercícios e continuar com a mesma alimentação, ou vice versa. Por isso, você que está pesquisando formas de emagrecer, lembre-se terá que dar início nos dois.

A dieta de spa tem a ideia de organizar os alimentos que você consome durante o seu dia, e assim não te fazendo engordar. É evidente que em um spa é bem mais fácil de fazer isso, já que lá você estará relaxando, e isso ajudará muita a enganar sua fome pra que você se alimente nos horários corretos, mas faze-la em casa será uma pouco mais difícil. Mas nada que uma pessoa motivada não consiga.

Como Funciona a Dieta de Spa

Você precisa fazer 5 refeições por dia, se conseguir é recomendando fazer sempre no mesmo horário. Refeições reguladas muito a perder peso. Evite comer em lugares barulhentos que te distraiam, tente sempre comer em lugares tranquilos e silenciosos, para que assim você possa comer calmamente e sem distrações.

Mastigar alimento rápido nunca faz bem. Se mastigado rápido você pode acabar perdendo alguns nutrientes do alimento, por isso é recomendado mastigar devagar todos os alimentos não só durante a dieta mas em todas as suas refeições. Tente consumir sempre 2 litros de água por dia. Evite comer açúcar, troque por adoçante sempre que possível. E acompanhando qualquer dieta, pratique exercícios físicos (mesmo que seja uma caminhada de 20m diariamente).

Cardápio da Dieta de Spa

Café de manhã:

– 1 copo de leite desnatado batido com 1 fatia de mamão e 1 banana e 2 colheres de linhaça;

– 2 bolachas água e sal, 1 fatia de queijo branco, 1 fatia de mamão, 1 xícara de café com leite;

– 1 xícara de café com leite desnatado, 1 pão sírio pequeno, 1 colher de sobremesa de patê light, 5 morangos.

Lanche:

– 1 copo de suco de limão com adoçante;

– 1 copo de suco de abacaxi com hortelã;

– 1 copo de suco de caju.

Almoço:

– 1 prato de creme batido com chuchu, cenoura e batata, 1 pedaço de carne vermelha grelhada;

– Salada de folhas à vontade, 1 filé de frango grelhado, 2 colheres de cenoura, 2 colheres de arroz integral à grega;

– Salada de folhas à vontade, 3 colheres de carne moída refogada com vagens, 2 colheres de arroz integral.

Lanche:

– 1 copo de suco de abacaxi com morango;

– 1 pera;

– 1 maçã;

Jantar:

– 1 prato de sopa de creme de ervilha;

– 1 posta de peixe grelhado, 2 colheres de seleta de legumes;

– Salada de folhas à vontade, 1 filé de frango grelhado, 1 prato de sopa de legumes.

Benefícios da Dieta de Spa

Como qualquer outra dieta, o intuito é emagrecer. A dieta spa feita da maneira correta te trará como benefício uma perca de 5kg por semana. Regulando os horários certos de comer você saciará sua fome, e assim te ajudará a parar de comer impulsivamente (que é hoje o problema de uma boa parte da população que possui um peso acima da média).

Para os praticantes de academia, é uma ótima forma de definir seus músculos em menos tempo, já que ela te ajudará a perder o peso. Assim você poupará mais tempo para apenas definir do que definir e emagrecer. A dieta também ajuda a aumentar os hormônios de crescimento.

Inicie já essa dieta. Agradecemos a sua visita!

Autoria, Andreza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.