Dietas

Dieta do Dia Sim e Dia Não Emagrece – Como Fazer, Funciona Mesmo? e Benefícios

dieta-dia-sim-e-dia-naoTodo mundo quer se sentir agradável ao se olhar o espelho e ver-se bonito, com corpo definido e barriga chapada, mas sinceramente é necessário muita disciplina para garantir que você conquiste a silhueta perfeita. Quer perder até 4kg sem restrições, então aposte na dieta do “Dia Sim e Dia Não”, ela realmente emagrece e ajuda você a ter uma vida mais saudável mesmo comendo o que gosta. A mesma não faz restrições e está sendo uma das mais procuradas por pessoas que desejam se preparar para o carnaval ou simplesmente ter uma rotina melhor. Confira os passos a serem seguidos e tenha ótimos resultados no dia a dia.

Como Fazer a Dieta do Dia Sim e Dia Não Que Emagrece

É bem simples, basta comer moderadamente em um dia e no outro abuse de coisas que gosta, mas claro que com cautela, ou seja, em um dia você come muitas verduras, legumes, produtos integrais, comidas sem excesso de sal ou nenhuma quantidade de açúcar e assim por diante. Já no dia que pode aproveitar um pouquinho, aposte nos chocolates como o alfarroba, nas lasanha de berinjela, nos lanches com presuntos e mais.

  • Nos dias de dieta você deve:

É necessário se manter cauteloso, desde cedo comece com refeições leves e ricas em fibras e outros nutrientes, portanto, consuma frutas, sucos funcionais, verduras e legumes á vontade.  Alimentos somente naturais, dispense os industrializados, não consuma açúcar mas use mel se preferir, aposte em temperos saudáveis, coma frutas secas ou oleaginosas, pois elas possuem altos teores de ações termogênicas, consuma muito líquido como água ou água de coco, ou ainda chás antioxidantes e diuréticos. Os iogurtes naturais e desnatados podem auxiliar nos bons resultados também. Evite as carnes brancas, coma apenas peixes e frango. Faça as refeições a cada três horas, porém nada de excessos. Combine as refeições com uma modalidade de exercício para garantir resultados ainda mais satisfatórios.

  • Nos dias de descanso você deve:

Comer o que quiser, mas é claro que é sempre bom ter muita cautela, evite os excessos, coma devagar e aposte na forma mais saudável dos alimentos. Quer chocolate, coma, porém invista no alfarroba, ele é mais leve e com poucas calorias, assim serve para receitas de bolos, consuma sem glúten ou pequenas fatias. Consuma poucas frituras, invista em receitas de doces mais light e funcionais, assim você controla a sua ansiedade e pode se satisfazer no dia a dia. Mantenha a rotina de comer a cada três horas, mas nunca se esqueça de não poder exagerar. Faça mais exercícios físicos para compensar. Caminhe, pule corda, vá á academia, corra, faça esportes e muito mais.

Dieta do Dia Sim e Dia Não Emagrece, Funciona Mesmo?

Essa dieta do dia sim e dia não funciona mesmo, ela realmente pode ajudar a emagrecer, isso apenas depende de seu organismo e das suas refeições, se você comer o que quiser com cautela, o corpo entenderá e irá trabcomer-doce-dietaalhar com o seu interior de forma saudável. Reeducar a sua alimentação é importante, assim você não precisará de restrições, mas sim apenas de trocas alternativas e saudáveis dos alimentos.

Benefícios da Dieta

Essa dieta é eficaz e ela traz excelentes benefícios por se tratar de ser saudável, mesmo com o dia de descanso, se você manter uma refeição controlada você poderá ter os resultados desejados para se agradar com a sua boa forma. Como ela é sem restrições as pessoas podem se sentir bem, e acabam nem percebendo que estão em uma dieta, pois torna isso um estilo de vida. Automaticamente o corpo vai acostumando e por conta disso, agregamos benefícios de saciedade, eliminamos o inchaço do corpo, prevenimos doenças como cardiovasculares, diabetes e hipertensão, além do colesterol ser controlado. Conseguimos também evitar o excesso da ansiedade e do mal humor e dessa forma o corpo entra em forma e a barriga fica chapada, podendo eliminar até 4kg em apenas 15 dias.

Gostaram da matéria? Comente em nosso blog e agradecemos a sua visita!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.