Dietas

Dieta Dissociada Elimina 10 Kg Em 1 Mês – Como Funciona

Aprenda a fazer a dieta dissociada, que é capaz de eliminar 10 kg em apenas 1 mês de quem segui-la corretamente. Quer saber como essa dieta funciona? Acompanhe então nosso post até o final.

São tantas dietas, que acaba ficando difícil de escolher qual seguir, não é mesmo? O nosso conselho é, buscar a que mais possui um cardápio semelhante ao que costuma ter, o qual também deverá ser alterado depois que passar a segui-la. Existem dietas malucas, onde quase tudo é cortado, porém também temos as mais leves, onde você consegue emagrecer comendo bem, como essa dieta que iremos ensinar. Conheça a dieta dissociada, criada pelo endocrinologista João César Castro Soares, que ajuda eliminar 10 kg em apenas 1 mês. Nessa dieta, carboidratos e proteínas não irão faltar, mas é claro, da forma correta, sempre os dividindo. A seguir, você vai aprender como essa dieta funciona.

Como Funciona a Dieta Dissociada

Durante o dia, são necessárias 6 refeições e não poderá ser menos que isso. Realize suas refeições sempre com uma pausa de 4 horas, não mais que isso. A dieta é baseada em proteínas e carboidratos, porém não é permitido mistura-los na mesma refeição, ou seja, no jantar por exemplo, poderá consumir apenas alimentos de um dos tipos. Um dia da semana será para consumir alimentos líquidos e assim irá ajudar a desintoxicar o organismo. A base das refeições sempre será: café da manhã e lanches (carboidratos e/ou proteínas), almoço (carboidratos) e jantar (proteínas). Confira a seguir um cardápio sugerido:

Café da Manhã

  • 1 xícara de café / 2 fatias de pão de fôrma integral light com 2 colheres de margarina light / 1 fatia de melão

Lanche da Manhã

  • 1 fruta

Almoço

  • Salada de alface americana com rúcula, 1 colher de milho verde e 5 azeitonas / 3 batatas médias assadas com 1 tomate, 1 cebola, um fio de azeite, orégano e sal / 10 morangos / 1 copo de suco de abacaxi com hortelã

Lanche da Tarde

  • 1 pote de iogurte desnatado batido com 5 morangos

Jantar

  • Salada de alface com chuchu e pimentão / 1 filé de frango grelhado com 1 colher de abobrinha refogada / 1 taça de gelatina diet batida com 1 colher de creme de leite light

Ceia

  • 1 copo de suco à base de soja light

Dia líquido:

Café da Manhã

  • 2 copos de leite de soja batido com 2 bananas e com 2 colheres de aveia

Lanche da Manhã

  • 2 copos de suco de maçã

Almoço

  • 2 conchas de sopa de batata (batida no liquidificador) / 1 copo de suco de maracujá

Lanche da Tarde

  • 1 iogurte light batido com 1 taça de gelatina light

Jantar

  • 2 conchas de sopa de chuchu com espinafre (batida no liquidificador)

Ceia

  • 1 xícara de leite de soja com 1 colher de achocolatado light

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    eliminar 10 kg em 1 mês;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.