Estética

Técnica Oriental Remove Pelos Corporais – Receita e Como Aplicar

Cansou de usar presto-barbas? Conheça aqui uma técnica oriental que ajuda a remover os seus pelos corporais de forma natural. Acompanhe nosso post e veja como fazer e como aplicar.

Todas as pessoas, principalmente as mulheres, costumam se depilar, seja na região da axila, virilha, barriga, pernas e até no buço. Um dos métodos mais usados são a cera quente e o presto-barba, já que os pagos como a lazer possuem um custo mais alto e nem sempre todo mundo tem a quantia. A cera quente é um dos melhores métodos, já que diferente do presto barba, ela arranca o pelo desde a raiz, evitando que ele cresça de forma rápida depois. Agora, que tal um creme depilatório totalmente natural e que poderá ser feito em sua própria casa? Esse creme é uma técnica oriental usada para remover pelos corporais. Confira mais informações a seguir e aprenda como fazer.

Receita da Técnica Oriental

Ingredientes:

  • 1 colher de açafrão
  • 2 colheres de farinha de grão de bico
  • 1 xícara de leite
  • 1 colher de iogurte

Modo de Preparo:

Em um pote, coloque a farinha de grão de bico, o açafrão e o leite, misture bem, até que vire uma pasta cremosa. Quando misturar bem, acrescente o iogurte e misture novamente. Agora é só aplicar.

Como Aplicar a Técnica Oriental

Limpe as regiões que for aplicar a mistura. Depois de limpas, aplique o creme na direção do crescimento dos pelos. Quando aplicar, deixe secar durante 25 minutos. Passando o período, faça uma massagem em movimentos circulares para melhorar a remoção dos pelos. Em seguida, molhe uma bola de algodão com água quente e passe por cima da região, até remover o creme por completo. Repita o processo 4 vezes na semana e tenha seus pelos removidos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.