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Dieta do Bom Humor Para Eliminar 2 Kg Por Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta do bom humor conta com um cronograma alimentar para quem pretende eliminar 2 kg por mês e trabalha a diminuição do estresse favorecendo ainda o bem estar das mulheres. Confira como funciona e o cardápio completo.

Diminuir a quantidade de comida no prato e dormir pouco pode ser sinônimo de estresse, principalmente quando ocorre o período mais conhecido como TPM das mulheres, porém existem técnicas que ajudam a controlar esse sintoma incômodo, tanto para quem apresenta ele, como para quem sofre com as mudanças drásticas de humor de outra pessoa. Com os alimentos certeiros o problema poderá ser resolvido e apostando em atividades ele desaparecerá em poucos dias. A dieta do bom humor é um excelente método para eliminar 2 kg por mês e fornece dicas de alimentos capazes de ajudar nesse processo. Melhore a sua qualidade de vida seguindo as recomendações presentes nesse plano alimentar eficiente. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Bom Humor Para Eliminar 2 Kg Por Mês

A dieta do bom humor envolve alimentos com efeito calmante, que liberam serotonina (hormônio responsável por promover bom humor), além de ajudar no correto funcionamento do intestino oferecendo mais disposição, sendo algum deles: a aveia, o alface, banana madura, chocolate, frutas vermelhas, laranja, maracujá e jabuticaba. O estresse pode interferir significativamente no funcionamento do intestino deixando as suas funções comprometidas e acarreta normalmente no inchaço, além de aumentar a retenção de líquidos facilitando o acúmulo de gordura. A dieta promete fazer os seus órgãos trabalharem corretamente e elimina 2 kg. É importante também praticar exercícios pelo menos 30 minutos três vezes na semana.

Cardápio Completo da Dieta do Bom Humor Para Eliminar 2 Kg Por Mês

Veja a seguir como é organizado as refeições dessa dieta.

Dia 1

Café da manhã: 1 copo de suco de laranja com maracujá e adoçante + 1 mamão papaia + 1 fatia de pão integral + 1 colher de queijo cottage + 1 fatia de peito de peru.

Lanche da manhã: 2 castanhas-do-pará.

Almoço: salada de alface com tomate e pepino + 2 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de frango grelhado + 3 colheres de espinafre refogado + 1 copo de salada de frutas.

Lanche da tarde: 1 banana com aveia e canela em pó.

Jantar: salada de folhas verdes, cenoura e beterraba + salmão assado + brócolis sauté + suco de 8 jabuticabas + 4 amoras.

Lanche da noite: chá de erva-doce + 3 biscoitos integrais.

Dia 2

Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado ou shake de frutas + 1 fatia de melão + 1 fatia de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 colher de requeijão light.

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte natural desnatado com frutas vermelhas. ​

Almoço:  salada de folhas verdes (rúcula, agrião) + 1 xícara de macarrão integral com molho de tomate + 1 ovo cozido + 1 maçã.

Lanche da tarde: 1 alpino.

Jantar: salada de couve-flor com milho e ervilhas, 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 bife de carne magra (alcatra) + escarola refogada + 8 morangos.

Lanche da noite: iogurte desnatado com mel.

Os alimentos distribuídos ao longo desse cardápio irá melhorar o astral e trazer como consequência a perda de alguns quilos. Seguindo o plano alimentar todos conseguirão combater o estresse durante o dia e manter o corpo em perfeito funcionamento. Comece a inserir novas opções no seu cotidiano e sinta os efeitos a longo prazo.

Siga as dicas presentes dieta do bom humor para eliminar 2 kg por semana e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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