Dietas

Dieta do HCG Sacia o Apetite e Queima Gordura – Como Funciona

Conheça a dieta do HCG e siga, assim, além de queimar gordura e emagrecer, terá seu apetite saciado, te ajudando a não desistir. Continue lendo nosso post até o final para saber como ela funciona.

Para explicarmos a dieta, você precisa entender antes o que é HCG. O HCG é um hormônio que prepara o corpo de uma mulher para a gravidez, por isso ele é mais produzido no organismo durante o período de gestação. Mas onde ele entre na dieta? Foi pesquisado que esse hormônio não é só capaz de queimar gordura, como também é capaz de saciar o apetite, e assim, o hormônio acaba fazendo parte do cardápio. Muitos que a seguiram conseguiram emagrecer, que tal tentar também? Confira a seguir mais informações sobre a dieta e como ela funciona.

Como Funciona a Dieta do HCG

Primeiro queremos dizer que, pelo hormônio ser introduzido na dieta, ela não poderá ser seguida sem um acompanhamento médico. A quantidade de calorias consumidas no dia será 500. Ela é dividida em 4 fases, confira quais são a seguir:

Fase de Carregamento

A primeira fase é onde você começará a tomar o HCG. Ela durará dois dias. E não, ainda não será necessária a restrição de alimentos. Aqui você poderá comer tudo, como comidas calóricas, até ficar completamente farto, isso é claro, depois de consumir o hormônio antes do café da manhã.

Fase Central

Já aqui sua alimentação passará a ser restrita, apenas com alimentos light, verduras e frutas. Essa fase durará de 16 a 38 dias. A partir dela só poderá consumir 500 calorias por dia, além do HCG, na dosagem indicada pelo seu médico. É possível já ver a perca de peso na primeira semana.

Fase de Transição

Essa fase terá duração de 3 dias. Nela acreditamos que já estarão praticamente acostumados com a nova alimentação. Portanto, a partir dela, já poderá excluir o HCG do seu cardápio, porém ainda consumindo apenas 500 calorias por dia.

Fase de Manutenção

Chegando então na última fase, como diz o nome, aqui já terá o seu corpo acostumado com sua nova alimentação. Ela irá durar 21 dias. A partir dela, você poderá consumir alguns alimentos da sua rotina, com exceção a açúcares, amido e adoçantes.

Lembrando que, se no final da dieta não tiver obtido o peso desejado, poderá segui-la de novo, porém depois de 1 mês. Confira um cardápio sugerido a seguir:

  • Café de Manhã: 1 ovo cozido / 1 xícara de café sem açúcar
  • Lanche da Manhã: 1 maçã
  • Almoço: 1 filé de frango grelhado / 1 salada verde / 1 suco de limão natural sem açúcar
  • Lanche da Tarde: 1 copo de suco de couve com limão sem açúcar
  • Jantar: 1 filé de peixe grelhado / 1 salada de couve com alho (refogados) / 1 suco natural de abacaxi

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.