Dietas

Dieta do Leandro do KLB Para Eliminar 12 Kg – Como Funciona

A dieta do Leandro do KLB foi capaz de eliminar 12 kg para o cantor que precisava de uma vida mais saudável sem ter muitas restrições em sua alimentação. Confira como funciona esse regime.

A maneira que muitas pessoas recorrerem para emagrecer de imediato é seguindo uma dieta, mas nem sempre o resultado é como se espera, porque é preciso sempre consultar um médico e não apelar para dietas radicais que são prejudiciais para a saúde. Pensando de modo correto o cantor Leandro do KLB optou por mudar de vez sua rotina escolhendo uma dieta que foi capaz de eliminar 12 kg para ele e hoje ele comemora os efeitos que esse regime trouxe para sua vida e forneceu também melhora no problema de gastrite que ele possuía. Toda essa diferença foi possível graças a orientação de profissionais que fizeram com que o processo de reeducação alimentar fosse seguido à risca. Se você quer emagrecer busque se informar com seu nutricionista como deve se alimentar. Confira como funciona a dieta do Leandro.

Como Funciona a Dieta do Leandro do KLB Para Eliminar 12 Kg

Para começar a dieta, o cantor precisou fazer uma série de exames que seriam capazes de avaliar se ele estava apto a fazer esse regime e foi preciso estabelecer também o peso que seria eliminado. Depois, foi utilizado o método 5S onde ele é divido nas 5 fases seguintes:

  • Reeducação alimentar
  • Suplementação de vitaminas e minerais
  • Desinflamação do hipotálamo
  • Tratamentos estéticos
  • Terapia motivacional em grupo

Com base em informações divulgadas por Leandro, a primeira e a segunda fase foi realizada de forma tranquila sem que fosse necessário grandes sacrifícios, pois ele além de aprender a consumir novos alimentos, não sentiu a necessidade de comer de modo exagerado. Sempre que for aderir a qualquer dieta não deixe de consultar um profissional especializado para que esse mesmo resultado que o cantor adquiriu, seja possível para você também.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.