Beleza

Creme Caseiro de Mamão Papaia Trata Calos dos Pés – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer em sua casa o creme caseiro de mamão papaia que trata calos dos pés e consiga dar um novo aspecto para essa área que precisa de cuidados, assim como qualquer outra região. Confira a receita e como aplicar.

Ter os pés bonitos é uma tarefa quase impossível de se conseguir e quem consegue é porque deve dedicar horas para cuidar dessa área. O problema piora quando aparecem calos ou joanetes que fazem com que a aparência fique ainda mais destruída e para as mulheres a vontade de usar um salto alto ou sapato aberto é totalmente anulada. O creme caseiro de mamão papaia trata calos dos pés e está sendo usado por muitas pessoas que estão testando seus efeitos e seja uma delas pois você não terá nada a perder. O látex presente no mamão papaia é capaz de reconstruir as células dissolvendo os calos, por isso o resultado esperado será notado em pouco tempo. Execute esse creme caseiro e usufrua desse recurso para resolver um problema que gera muito desconforto. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro de Mamão Papaia Trata Calos dos Pés

Ingredientes:

  • ½ mamão papaia;
  • 3 colheres (sopa) de água mineral ou filtrada.

Modo de preparo:

Remova toda a casca e as sementes do mamão. Coloque ele em um recipiente e amasse bem, feito isto, coloque a água e mexa até que vire um creme.

Como Aplicar o Esfoliante Caseiro de Mamão Papaia Trata Calos dos Pés

Para que o resultado esperado seja alcançado, é necessário aplicar esse creme caseiro sempre antes de dormir cobrindo totalmente a área onde se encontram os calos, depois faça um curativo e deixe ele agir durante a noite. Pela manhã, esfolie o calo podendo ser usado a pedra pome para fazer isso e lave a área com água. Faça esse procedimento até que os calos caiam por conta própria ou pelo período de 10 dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.