Dietas

Dieta do Metabolismo Rápido Seca 10kg – Como Funciona e Cardápio

A dieta do metabolismo rápido tem características excelentes criadas por profissionais da área da saúde para melhorar a qualidade de vida de muitos. Observe em nosso blog quais são elas, para que comece a seguir o quanto antes e sentir que seca até 10kg de seu corpo.

Os famosos são os principais a estarem adotando hábitos saudáveis no seu dia a dia, visto que precisam estar sempre em forma para os seus trabalhos e pelo fato de serem referencia para as outras pessoas em especial no dieta-sucesso-peso-0quesito beleza. Para isso procuram constantemente estar praticando atividades físicas, seja na academia que é o mais comum tendo o auxilio de um personal e por terem a junção de diferentes modalidades, como uma nova rotina alimentar livre dos que tenham alto teor calórico. Normalmente criam ou passam a seguir algum tipo de dieta para que possa ter essas devidas mudanças, mas refeições bem nutritivas e não são apenas as mulheres que seguem esta dica, muitos homens tem notado a necessidade de perder peso de forma rápida. Se você deseja começar alguma, mas ainda não tenha noção de qual será de ajuda, conheça a chamada de metabolismo rápido que seca até 10kg e por isso uma alta porcentagem tem recorrido a ela, saiba aqui como funciona.

Como Funciona a Dieta do Metabolismo Rápido

Envolve um programa com duração de quatro semanas, onda há divisão de três fases, sempre que finaliza sete dias, recomece novamente. Cada etapa tem como foco diferentes grupos de alimentos com objetivos específicos, o que acaba sendo contrário as que são restritivas e nem sempre benéficas. Uma atriz e cantora que mencionou que fez uso e aprova foi Jennifer Lopez e em suas fotos vemos o resultado.

Além disso, de acordo com a nutricionista criadora do mesmo, a americana Haylie Pomroy, este método corrige a causa do armazenamento de gordura pelo corpo, o que facilita o processo da perca sem causar danos ao organismo. Se alimente de três em três horas que é o tempo suficiente para a digestão, consuma bastante água para eliminar as toxinas e corte do seu cardápio doces, derivados de leite, café que tem alto nível de componentes danosos, álcool que é uma bomba calórica caso não saiba e outros mais. O exemplo abaixo deve ocorrer de dois em dois dias e vá alternando entre um e outro de cada horário para cada fase.

Cardápio da Dieta do Metabolismo Rápido

Café da Manhã

  • Um copo de vitamina de aveia com frutas vermelhas
  • Uma tapioca recheada com grão de bico

Lanche

  • Uma fatia de abacaxi e melão121200355-720x400

Almoço

  • Salada de legumes a vontade
  • Uma porção de frango com brócolis
  • Meia xícara de quinoa em grão cozida

Lanche

  • Meia xícara de melancia cortada em cubos

Jantar

  • Quatro colheres de carne moída refogada com azeitona e ovo cozido
  • Salada de tomate e azeitona
  • Duas colheres de arroz branco

Por que as dietas precisam ser analisadas antes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.