Dietas

Dieta do Potinho Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio

A dieta dos potinhos é muito simples de fazer e tem levado muitas pessoas a perca de quilos,   se você está desejando emagrecer e com isto conquistar  o corpo perfeito, porém livre do sofrimento de passar fome, veja aqui como ela funciona e  seus benefícios.

dieta-dos-potinoho sMesmo levando muitas pessoas a perca de quilos muitas mulheres ainda torcem o nariz quando o assunto é o emagrecimento com base na dieta dos potinhos, sua simplicidade faz com que os resultados aparecem  mais rápido, fora que o custo financeiro é reduzido de forma significativa.

Outra vantagem desta dieta é  que você comer quase tudo com moderação e é possível perder até 2 quilos somente na primeira semana, você  também pode ficar  tranquilo que está  dieta não é adepta ao sofrimento de passar fome, claro que  você deve entender que está de dieta desejando emagrecer e com isto manter o bom senso e tomar muito cuidado com suas refeições,  retirando os alimentos fritos e com gordura por filés grelhados e livres de calorias.  É muito simples de fazer e também vai te ajudar a se  livrar dos quilinhos a  mais que ganhou no decorrer dos  anos, sabemos que eles não chegaram ai do dia para noite, e também não irá embora desta forma, porém com está dieta todo o processo fica  mais rápido. Confira!

Como Funciona a Dieta do Potinho

Como dito acima está dieta contém pouquíssimas restrições  o que deixa as pessoas mais animadas dieta-em relação  a cuidar melhor  de sua alimentação, o grande segredo desta dieta dos potinhos é que você  só pode comer aquilo que couber dentro de um potinho  de  250ml. E os alimento colocados dentro do potinho não podem ser repetidos ao longo do seu dia,  o potinho deve ser feito em camadas como na imagem a seguir, e  também não pode ter duas camadas do mesmo alimento.

 Existem alguns alimentos que  não precisam ser medidos antes do seu consumo são eles  que contém zero calorias  ai não precisa do potinho e você pode  comer a vontade, durante está dieta você precisa tomar até 2 litros  de água por dia, porque ele vai te ajudar a manter seu estomago saciado já que suas refeições estão limitadas a 250 ml, veja a seguir o que você pode colocar nos seus potinhos.

Cardápio da Dieta do Potinho

Almoço

  • 1 porção de salada  colorida
  • 1 filé de frango grelhado e sem gordura
  • 1 porção de arroz integral
  • 1 porção de feijão
  • 1 porção de purê de batata doce

Lanche

  • Frutas de todos os tipos

Jantar

  • 1 porção de salada verde
  •  1 porção de arroz integral
  • 1 filé de peixe grelhado e bem  temperado
  • 1 porção de feijão

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.