Dietas

Dieta dos 31 Dias Emagrece – Como Funciona e Benefícios

Saiba como funciona a dieta dos 31 dias para que comece a seguir hoje mesmo e sinta que emagrece rapidamente, além de outros benefícios que verá quais são abaixo.

Há inúmeras opções para quem deseja perder peso de forma rápida, sejam elas através de tratamentos estéticos conforme vemos na mídia vários famosos fazer uso, os exercícios nas academias que é o mais comum e erros-na-dieta-1-6-726uma porcentagem muito alta tem aderido a esta ou por ingerir algum tipo de remédio natural. Mas o que existe há muitos anos e é tão eficaz quanto estes mencionados e vários outros, são as dietas que devem ser indicadas pelo seu nutricionista por mais que conheça várias e as diferentes finalidades pela qual é seguida, para que avalie suas necessidades e lhe diga qual será ideal. Em especial a que daremos atenção hoje é a dieta dos 31 dias desenvolvida pela Dra. Ágata Roquete que é portuguesa e tinha o objetivo de eliminar os quilinhos que foram ganhos no decorrer do tempo por meio de um regime militar, ou seja, alimentação mais rígida e que sentisse que emagrece bem. Desse modo, descubra como funciona para que se desejar, comece a seguir o cardápio o quanto antes.

Como Funciona a Dieta dos 31 Dias

Ao criar essa nova reeducação alimentar, avaliou que os 31 dias que é a duração de um mês é o tempo suficiente para que cada pessoa sinta as mudanças que serão feitas e os novos hábitos que terá de ter de agora em diante e se adequando a mesma, terá motivação necessária para continuar. Embora ela tenha pesquisado os hábitos alimentares para que não sentisse muita diferença na sua alimentação portuguesa, os princípios são os mesmos para qualquer cultura e região.

Além disso, não é preciso começar a comer pouco pelo fato de que é um dos grandes erros, porque mais cedo ou mais tarde terá ataque de fome e acaba prejudicando a dieta. De forma alguma almoce ou jante só sopa, pelo fato que organismo precisa de algo mais sólido e com nutrientes específicos. Apenas os alimentos que serão proibidos são os doces e bolachas, porque são viciantes, o que estimula o apetite e da mais vontade de comer, então troque por gelatinas para compensar esse vicio.

Cardápio da Dieta dos 31 Dias

Café da Manhã

  • Duas fatias de pão de trigo integral
  • Um iogurte desnatado
  • Duas fatias de queijo light

Lanche

  • Uma xícara de chá verdedieta-da-proteína-emagrece-mesmo

Almoço

  • Uma omelete de atum
  • Salada de alface e tomate

Lanche

  • Uma fruta

Jantar

  • Couve a vontade
  • Um filé de peixe
  • Duas colheres de arroz

Benefícios da Dieta dos 31 Dias

O principal é perder peso sem causar danos a saúde que é o aspecto a ser levado em conta ao realizar mudanças alim26282643525112246entares. As proteínas por serem digeridas lentamente, gera sensação de saciedade que faz com que se alimente na quantidade correta e não exceda o limite, tendo o efeito de constipação ou inchaço que pode parecer que está acima  das medidas quando nãos se está.

Bem como, os carboidratos são eliminados, o que força o fígado a utilizar as reservas de glicogénio ou queimar as gorduras que foram aparecendo. Os resultados são sentidos desde o inicio, o que faz com que a pessoa se sinta motivada para aumentar os bons hábitos com a prática de atividades físicas como os afazeres cotidianos e vários outros que saberá ao longo do tempo.

Acha que a dieta pode ser prejudicial? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.