Dietas

Dieta dos Brócolis Ajuda Emagrecer, Perde 2kg em 48 horas – Como Fazer, Cardápio e Benefícios

dieta-do-brocolisExistem muitas dietas eficientes que ajudam a emagrecer e elevar a autoestima das pessoas, são muitas variações e se seguidas de maneira correta, os resultados são ótimos e a perda de peso se torna saudável. Os legumes e verduras verdes são um dos grandes amigos das dietas, pois as suas proteínas são eficientes e fazem as refeições ficarem mais leves e com resultados positivos. A dieta dos brócolis está sendo a nova escolha de quem deseja perder as gorduras localizadas, e ele ajuda na perda de peso de até 2 quilos em 48 horas. Veja aqui em nosso blog a matéria completa sobre o assunto e saiba como manter a boa forma.

Como Fazer a Dieta dos Brócolis Que Ajuda Emagrecer e Perde 2kg em 48 horas

Essa dieta é baseada exatamente nos brócolis, mas além do mesmo, as pessoas devem fazer refeições leves com outros alimentos como legumes e verduras, além de acompanhar as carnes magras e peixes. As sementes e grão também fazem parte da dieta, além das frutas. Esses são os grandes aliados da dieta das pessoas, uma alimentação equilibrada e que influencie na leveza e no organismo.  

Os brócolis podem ser consumidos em tortas, no almoço á vontade e em sopas ou outras receitas especiais, ele não possui quantidade correta para ser consumida, pois ele tem zero caloria e é eficiente em seus resultados. Em apenas dois dias de dieta os efeitos são arrasadores, mas é preciso incluir alguns minutos de atividades físicas para ajudar a auxiliar ainda mais, e as pessoas podebrocolis-na-dietam ainda contar com sucos funcionais com brócolis e a alimentação balanceada, cuja mesma deve ocorrer a cada 3 horas.

Beber muito líquido faz parte da dieta e, a água e os sucos diuréticos também devem ser incluídos. As pessoas devem ainda auxiliar outros alimentos verdes e consumir juntamente com os brócolis, tanto refogados, crus, grelhados e como saladas, eles trazem bem estar e ajudam na dieta.

Cardápio Da Dieta dos Brócolis

Café da manhã

  • 1 copo de suco de frutas vermelhas com chá de hibiscos
  • 1 tapioca recheada com 1 colher de creme detox de brócolis

Lanche da manhã

  • 1 pote pequeno de açaí com meia banana cortada e linhaça

Almoço

  • 1 prato de salada de folhas verdes á vontade com brócolis
  • 4 colheres de macarrão com brócolis 
  • 1 fatia de abacaxi com raspas de limão

Lanche da tarde

  • 1 copo de suco verde feito com brócolis
  • 1 barra de castanhas

Jantar

  • 1 prato de salada de folhas verdes á vontade
  • 1 pedaço de torta integral com brócolissuco-verde
  • 1 fatia de melancia

Ceia

  • 2 kiwis cortados com iogurte e linhaça

Benefícios da Dieta dos Brócolis

Os benefícios da dieta são ótimos, pois os brócolis possuem muitas propriedades boas e que trazem benefícios a quem deseja emagrecer, além dele possuir zero caloria, ele pode ser consumido á vontade, pois o mesmo ajuda na digestão e acelera o metabolismo fazendo com que ele possa funcionar melhor. As pessoas podem contar com mais saciedade, e isso ajuda a evitar que as pessoas possam ter a compulsão por doces.

Eles são ricos em proteínas, por isso é que os mesmos podem oferecer ao corpo mais energia e disposição para malhar, o que de farto ajuda as pessoas queimarem as calorias e eliminar as gorduras. Além dessas maravilhosas propriedades, podemos contar com uma grande ação de acabar com o açúcar do corpo. Adicione á sua dieta e veja os resultados, eles se tornam mais eficientes com a prática de exercícios, desse modo o emagrecimento é mais rápido, e no caso de emagrecer em 48 horas, depende de cada organismo, mas isso é possível sim, desde que as pessoas sigam disciplinas nas refeições.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Tags do Artigo
    brocolis emagrece; brocolis engorda; suco de brocolis emagrece; brocolis para emagrecer; brócolis ajuda a emagrecer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Alice disse:

    nossa odiei isso é uma merda verdadeira merda

  2. Alice disse:

    NADA HAVER ISSO QUEM FOI O LOUCO  QUE ENVENTOU ISSO 

  3. Lys disse:

    Não concordo com o comentário da Alice, pois independente de qualquer coisa/gosto, nos referir a Alimentos com tal adjetivo…entristece.
    Brócolis é um alimento muto saboroso e realmente auxilia quem está de dieta, claro que toda dieta requer: Força, Foco, Fé e Exercícios Físicos.
    Sem isso, nada vai dar resultado.
    Por isso meninas, inspirem-se,
    “Sem o primeiro passo (=quilo eliminado), não haverá vitória, por mais distante que você esteja, Inicie e não fale nada pra ninguém.”
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.