Estética

Segredos de Ellen Roche Para Emagrecer 9 Kg – Dicas e Alimentação

ellen-roche-perder-9-kgEllen Roche é uma das mulheres brasileiras mais bonitas da atualidade, e que está sempre esbanjando beleza e sensualidade. Muito conhecida por seus papeis na televisão, e também pelo “corpão” que sempre possui. Nos últimos meses Ellen entrou em um programa de dieta, e conseguiu emagrecer 9 kg, do peso que possuía anteriormente, para poder fazer o papel de uma patricinha, novela das 19h na Rede Globo, Geração Brasil.

Mesmo antes de emagrecer, Ellen já possuía um corpo de dar inveja em muitas mulheres, e atualmente tem causado um grande alvoroço feminino, dona de um corpo incrível e cheio de curvas, além de magro e livre de gorduras. Além de ter eliminado 9 kg, a loira ainda diminui 12 cm de quadril, e assim conseguiu um corpo mais bonito e sequinho, que é o sonho de muitas mulheres.

Porém, para conquistar esse corpo que ela possui hoje, foram necessários alguns segredos simples, mas que podem causar a diferença para o seu corpo, e oferecer um ótimo resultado de emagrecimento. Veja abaixo os maiores segredos de Ellen Roche para conseguir emagrecer 9 kg.

Dicas e Segredos de Ellen Roche Para Emagrecer 9 Kg

  • Metas Realistas: comece com um número pequeno de quilos que deseja perder por semana, como no caso de Ellen, seu objetivo era eliminar 1 kg por semana, sem ter uma meta agressiva. Assim dessa forma, o corpo além de não acabar se privando demais de energia, mantinha o ritmo acelerado do metabolismo, e permanecia perdendo preso gradativamente.

ellen-roche-antes-e-depois

  • Suco de Limão Em Jejum: muitas famosas já aderiram esse hábito, e o limão é ótimo para ser consumido em jejum. Pois como a fruta é rica em vitamina C, e o bagaço possui fibras solúveis, ele causa uma faxina no organismo, eliminando as toxinas e causando saciedade, no período em que o corpo absorve de forma mais intensa os nutrientes.
  • Carne Vermelha: a carne vermelha é rica em gordura saturada, por isso é importante diminuir o consumo desta. Ela é a principal causadora de ganho de gordura e colesterol ruim. De prioridade ao peixe, carne de soja e frango.
  • Tomar chá verde durante o treino: o chá verde é reconhecido por ser rico em antioxidantes, o que ajuda a recuperar a musculatura trabalhada, e ainda combate os radicais livres. Ele também é rico em cafeína, o que além de proporcionar mais energia, ajuda a acelerar o metabolismo.
  • Farinhas integrais: procure consumir tudo aquilo que é feito a base de farinha de trigo, com farinha integral. Assim além de evitar o efeito estufa, ainda ajuda a proporcionar mais saciedade. Prefira consumir os carboidratos complexos, pois a digestão é mais lenta e a sensação de fome demora a tornar.
  • ellen-roche-carnaval-2014Carboidrato depois das 18h: o carboidrato incha a pessoa, e por isso a noite quando o corpo está descansando, ele acaba não sendo digerido. Por isso após as 18h não consuma carboidratos, somente se for treinar após esse horário, e procure dar prioridade para as fibras e proteínas.
  • Café da Manhã: essa é refeição mais importante do dia, por isso invista numa alimentação bem saudável, e que tenha vitaminas, fibras, minerais, carboidratos e proteínas. Assim a refeição estará completa, e nunca deve ser pulado ou eliminado o café da manhã da sua alimentação.

Além desses segredos, diminua o consumo de sal e troque por limão ou azeite extra-virgem, coma de três em três horas para manter o metabolismo acelerado, consuma castanha do Pará nos lanches, e invista no suco verde com linhaça.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. A Ellen está sempre magrina né, as dicas delas devem ser bastante consideradas. No caso, ela tem autoridade para ensinar

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.