Dietas

Dieta dos Dois Dias – Funciona Mesmo? Como Fazer e Benefícios

frutas-na-dieta-dos-dois-diasJá pensou em fazer dieta em poucos dias e emagrecer? Pois então conheça a nova onda que faz as pessoas entrarem em forma em tão pouco tempo. Estou falando da dieta dos dois dias, ela é preparada com cardápios especiais e alimentações corretas e rígidas que pode até servir para desintoxicar o corpo depois que você exagera em uma festa ou coisas do tipo. Muitas pessoas sentem dúvidas sobre a sua eficiência, mas vamos mostrar a você que é possível queimar as calorias e ter resultados positivos. Confira mais sobre as refeições e saiba perder peso de forma saudável além de ter as curvas delineadas.

Dieta dos Dois Dias Funciona Mesmo?

Se seguirmos as regras corretamente e conciliarmos com os exercícios físicos, realmente essa dieta irá funcionar, pois iremos ajudar o metabolismo a ter as composições eficientes para ajudar no equilíbrio e em um bom resultado. Por se tratar de nesses dois dias consumirmos apenas alimentos ricos em vitaminas e super leves no estômago, ele ajudará a nos saciar e fará com que o organismo funcione de forma correta. Na verdade essa é uma dieta que queima as calorias aos poucos, para fazer o efeito esperado devemos nos alimentar de maneira simples e saudável durante 5 dias da semana e nos restantes dois dias realizar essa dieta para limpar o organismo e fazer uma detox especial para elevar a autoestima e eliminar o inchaço.

Como Fazer a Dieta dos Dois Dias

Para fazer essa dieta é bem simples, como dito acima somente dois dos sete dias da semansuco-saudavela é que devemos nos alimentar rigidamente, e para isso devemos nos disciplinar para poder termos os resultados mais esperados para a barriga secar de verdade e então emagrecermos. Nesses dias de refeições rígidas devemos consumir no máximo 500 calorias assim perdermos cerca de 1kg por semana.

O ideal é comer apenas legumes, frutas e vegetais, porque eles são leves e não possuem muitas calorias, na verdade eles ajudam o organismo a funcionar melhor. Além desses ingredientes é ideal apostar nas sementes como chia e linhaça, tanto nas saladas como nas frutas ela serve como grande amiga para a perda de peso eficaz e ainda podemos contar com os sucos da junção de todos esses alimentos como, por exemplo, o suco verde ou o rosa. Beber bastante água ajuda também.

Faça as suas refeições a cada 3 horas, mas nada de exageros, coma á vontade apenas as saladas, mesmo assim evite o excesso de sal e use o óleo vegetal. Esqueça os açúcares e os alimentos industrializados, apenas aposte no natural e em poucas quantidades, conte as calorias até que as mesmas cheguem em 500 por dia, depois volte á sua rotina normal dos 5 dias e consuma até 1.500, e assim sucessivamente até alcançar o peso ideal.

Benefícios Da Dieta

dieta-dos-dois-diasEssa dieta irá deixar o seu organismo limpo e a detox será eficiente para ajudar a acelerar o seu metabolismo fazendo o mesmo evitar a prisão de ventre e também diminuir a vontade excessiva de comer doces, você sentirá a saciedade por mais tempo. A barriga seca e você poderá perder até 1kg por semana elevando a sua autoestima e fazendo com que você tenha bem estar. Para as mulheres os efeitos são ainda mais motivantes do bem estar, pois elas podem diminuir a quantidade de celulites e ter a pele mais bonita. Combine com exercícios físicos e os seus efeitos serão satisfatórios.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.