Dietas

Dieta Econômica da Nutricionista Liliane Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

Pensando em como começar a emagrecer de forma barata? Conheça a dieta econômica da nutricionista Liliane que emagrece e ela vai contribuir para que você perca medidas em pouco tempo. Confira como funciona e o cardápio completo.

Sempre que você pensa em perder peso e verifica quais são os alimentos para elaborar o seu cardápio e preços deles, costuma se arrepender? Com a dieta econômica da nutricionista Liliane você emagrece e não terá que se preocupar com riscos em seu orçamento, porque essa opção foi elaborada pensando em manter a mesma riqueza de nutrientes de um alimento caro, substituindo por um com preço mais acessível. Afinal, quando emagrecer começa a ser o seu objetivo existem muitos impedimentos que surgem, mas agora você não terá mais desculpas para adiar o seu projeto de conquistar a boa forma. A profissional Liliane Oppermann é conhecida por fornecer diversas dicas no programa da Eliana e agora você pode conferir mais uma sugestão dela. Acompanhe como funciona e o cardápio completo dessa dieta.

Como Funciona a Dieta Econômica da Nutricionista Liliane Emagrece

Esse regime conta com alimentos funcionais que apresentam muitas cores e tem a presença de grandes quantidades de fibras. São substituições inteligentes a preços bastante acessíveis e com muitos benefícios ajudando assim no bom funcionamento do intestino. A nutricionista Liliane Oppermann conta que com R$ 34,80 é possível elaborar esse cardápio com alimentos saudáveis e perfeitos para começar a dieta.

Cardápio Completo da Dieta Econômica da Nutricionista Liliane Emagrece

A seguir você encontrará os alimentos que devem ser consumidos conforme cada refeição do dia:

Café da manhã: 1 tangerina, 1 colher (sopa) de amendoim, 2 colheres (sopa) de aveia, 150 ml de iogurte caseiro com raspas de limão.

Lanche da manhã: 2 claras de ovo e ½ batata doce.

Almoço: 200 gramas de sardinha, 100 gramas de lentilha, 100 gramas de salada de tomates com orégano e 1 copo de suco de maçã caseiro.

Lanche da tarde: 2 scoops de albumina e 1 copo de leite de soja.

Jantar: 200 gramas de frango, 100 gramas de arroz integral, 1 prato (sobremesa) de salada de repolho com 2 fatias de queijo branco e 1 copo de limonada.

Insira alguma dessas opções no seu dia a dia e garanta a economia sem abrir mão das propriedades de cada alimento.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.