Receitas

Nova Bebida Indiana Que Ajuda no Emagrecimento – Receita e Benefícios

Quer acelerar o seu emagrecimento? Conheça aqui uma nova bebida indiana que te ajudará bastante, benéfica e natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e seus benefícios.

Seguir uma dieta nem sempre é fácil e dificulta ainda mais se o seu cardápio antigo era repleto de alimentos calóricos, os quais por mais são deliciosos que sejam, fazem muito mal à saúde e aceleram a obesidade. Por isso, no início é difícil, mas com o tempo, irá se adaptando e quando ver os primeiros resultados, saberá que valeu a pena. Para melhorar os seus resultados, inclua em seu cardápio essa nova bebida indiana que ajuda no emagrecimento de forma natural. A seguir, saiba como fazer e ainda quais são seus benefícios à nossa saúde. Indique para amigas (os).

Receita da Nova Bebida Indiana Que Ajuda no Emagrecimento

A seguir, iremos ensinar como fazer a bebida indiana, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, vamos também mostrar alguns dos seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 colha de mel
  • 1 colher de açafrão da terra
  • 1 colher de gengibre (em pó)
  • 1 colher de cardamomo (em pó)
  • 2 colheres de água
  • 2 xícaras de leite de coco

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, coloque o mel, o açafrão, o gengibre, o cardamomo e a canela, misture bem. Em seguida, adicione água fervida e mexa para o mel ficar bem dissolvido. Adicione agora o leite e misture novamente. Sirva-se quente.

Benefícios da Nova Bebida Indiana Que Ajuda no Emagrecimento

O leite de coco contém propriedades antioxidantes, protege o corpo de doenças bacterianas, fortalece o sistema imunológico, ajuda na perca de peso e combate os radicais livres. A canela combate infecções respiratórias, traz benefícios para o sistema digestivo, controla o diabetes e ajuda na perca de peso. O gengibre melhora náuseas, ajuda na perca de peso e é anti-inflamatório. O açafrão combate a gastrite e ajuda na perca de peso. Já o mel ajuda na perca de peso e trata problemas respiratórios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.