Dietas

Dieta Hiperproteica da Ana Hickmann Aumenta Massa Magra – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta hiperproteica da Ana Hickmann que aumenta a massa magra e saiba elaborar um bom plano alimentar com base na orientação de um especialista. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio.

É comum que muitas mulheres sejam exigentes quanto a manter a boa forma e as famosas sempre estão em busca de melhorar o seu corpo. Com a apresentadora Ana Hickmann não é diferente, ela é adepta de uma alimentação saudável e equilibrada, sendo assim para que isso ocorra conta com a ajuda do nutrólogo Thiago Volpi e da nutricionista Camila del Papa que são profissionais do Espaço Volpi de São Paulo. Conseguir um bom resultado é possível, mas primeiramente conhecer cada item que é incluso no cardápio durante a dieta auxilia e muito. A dieta hiperproteica da Ana Hickmann é baseada em um plano alimentar que aumenta a massa magra e serve como orientação para quem precisa conquistar a boa forma. Confira como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta Hiperproteica da Ana Hickmann Aumenta Massa Magra

A apresentadora Ana Hickmann é adepta dos exercícios físicos e também utiliza a alimentação como aliada para manter a boa forma. A dieta hiperproteica seguida por ela não apresenta restrições como a retirada de carboidratos, porém os refinados não entram no cardápio. A principal recomendação é que seja realizada uma alimentação moderada e equilibrada a cada 3 horas. As porções precisam ser moderadas para manter a disciplina.

Cardápio da Dieta Hiperproteica da Ana Hickmann Aumenta Massa Magra

Acompanhe a seguir o cardápio baseado nessa dieta:

Pré treino: ½ scoop de whey, ½ abacate ou 1 xícara de frutas vermelhas ou 1 polpa de açaí sem xarope.

Pós treino: 2 ovos com 1 colher (sopa) de cottage com cúrcuma ou pimenta e beba pelo menos 500 ml de chá verde ou de hortelã.

Almoço: salada de folhas verdes a vontade salpicada com 1 colher (sopa) de gergelim ou semente de abóbora, 100 gramas de legumes cozidos ou grelhados (abobrinha, cenoura e chuchu), 2 colheres (sopa) de arroz integral ou quinoa ou 50 gramas de batata doce, 1 filé médio de proteína grelhado, assado ou cozido e 1 colher (sobremesa) de azeite extravirgem, aceto balsâmico, limão e mostarda Dijon.

Lanche da tarde: ½ scoop de whey isolado, 1 porção de fruta (maçã, pera, banana prata ou 8 morangos) e wrap feito com folhas de couve recheado com cenoura ralada, frango desfiado e cozido temperado com salsinha ou coentro, cúrcuma e homus.

Jantar: salada de folhas verdes á vontade, 6 colheres (sopa) de legumes (couve flor ou nabo ou cenoura), 1 filé pequeno (100 gramas) de proteína grelhado, assado ou cozido e 1 colher (sobremesa) de azeite extra virgem, aceto balsâmico, limão e mostarda Dijon.

Ceia: chá de mulungu com 15 gotas de extrato alcoólico de própolis.

Precisando ganhar massa magra? Então com a ajuda desse cardápio saiba o que acrescentar na sua alimentação, mas não esqueça de consultar um especialista, pois ele irá aprimorar os seus resultados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.