Dietas

Dieta Pós Parto da Nutricionista Gabriela – Como Funciona e Cardápio Completo

Saiba tudo sobre a dieta pós parto da nutricionista Gabriela onde ela ensina um método muito eficiente de emagrecer em apenas seis meses. Confira como funciona e o cardápio completo correspondente a esse regime.

Depois de ter um filho a meta de emagrecer fica cada vez mais distante de ser alcançada, mas através de uma boa alimentação o que antes era difícil, agora poderá ser uma maneira de ajudar a conquistar esse objetivo. A dieta pós parto da nutricionista Gabriela é indicada para quem precisa perder peso sem tirar todos os nutrientes de uma alimentação, pois fornece um cardápio saudável garantindo que você conquistará uma boa forma em apenas seis meses. Recupere de volta sua autoestima colocando opções no seu menu que estão atreladas a itens que trarão resultados positivos a longo prazo. A nutricionista Gabriela Guerrero Pereira, da Nutriessencial Consultoria Nutricional, fornece para você uma dieta restritiva que irá te motivar a emagrecer pensando primeiramente no seu bem estar. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Pós Parto da Nutricionista Gabriela

Essa dieta restringe a alimentação pois através dela é elaborado um cardápio de aproximadamente 1500 calorias por dia sendo que depois de três meses se preciso será necessário adequar a alimentação onde ela deve ter cerca de 1200 calorias diárias. Para alcançar a meta a nutricionista afirma que o correto é não pular refeições, preferir consumir uma fruta do que consumir doces engordativos e evitar as sopas industrializadas, pois elas estimulam a retenção de líquidos. Esses são importantes passos que devem ser levados em conta, além disso a nutricionista indica durante a execução do regime inserir 1 colher (sobremesa) de linhaça nos sucos, frutas e sopas.

Cardápio Completo da Dieta Pós Parto da Nutricionista Gabriela

A seguir você confere quais são os alimentos dispostos nesse cardápio:

Café da manhã: 1 copo de iogurte desnatado com 2 colheres (sopa) de aveia, ½ banana e 5 morangos.

Lanche da manhã: 1 barra de cereal light.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada com alface, tomate, ricota esfarelada e lascas de maçã com mais 1 colher (sobremesa) de azeite extra virgem, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 filé de frango médio grelhado, 1 pires de brócolis e couve flor no vapor com 1 colher (sobremesa) de gergelim cru.

Lanche da tarde: 1 ameixa.

Lanche do final da tarde: 1 iogurte light e 1 xícara (café) de uva passa.

Jantar: 1 abobrinha recheada com soja, ricota e molho de tomate.

Ceia: 1 pera assada com canela.

Adquira mais qualidade de vida com dicas importantíssimas fornecidas pela especialista Gabriela Guerrero Pereira e saiba equilibrar a sua alimentação, pois desse modo estará contribuindo não somente para diminuir o seu peso, mas também para melhorar a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.