Dietas

Dieta Pós-parto de Thais Fersoza – Como Funciona e Exercícios

Ao longo dos anos, nosso corpo enfrenta diversas mudanças, tanto externas quanto internas. Muitas são decorrentes do nosso próprio envelhecimento e sobre essas não temos controle. Porém, existem também mudanças que são influenciadas por hábitos tidos por nós, que obviamente podem sim ser controlados. O aumento de peso entra nesses dois tipos. Muitas pessoas engordar por causas de doenças ou simplesmente por terem pessoas próximas na família obesas, porém geralmente ele ocorre por conta da má alimentação. Em casos assim, o emagrecimento é ainda mais fácil, já que doenças e predisposição podem atrapalhar bastante. De qualquer forma sem treino e dieta não existem bons resultados. Se o seu problema for os quilos a mais após uma gravidez, não deixe de nos acompanhar, pois temos um treino e uma dieta pós-parto de uma atriz famosa. Além disso, vamos também explicar como ocorre o aumento de peso e suas principais consequências.

O aumento de peso ocorre sempre quando há acúmulo de gordura corporal. Existem doenças que facilitem o aumento de peso em algumas pessoas, outras simplesmente tem essa facilidade devido ao histórico familiar. Porém, geralmente o aumento de peso acontece graças ao consumo excessivo de alimentos calóricos. Todos os dias nosso corpo elimina calorias do corpo através de algumas atividades internas, mas quando a ingestão alimentar é maior que esse gasto energético acontece então o aumento de peso. Ele é muito visto como um problema estético, mas ele também pode se tornar uma condição médica quando passa a colaborar para o desenvolvimento de algumas doenças. As principais são: colesterol alto, diabetes, hipertensão e artrite.

Thais Fersoza realiza a dieta pós-parto para eliminar os quilos que foram ganhos durante a gestação, uma tarefa que nem sempre é fácil. Ela mostra que é possível perder peso rapidamente sem nenhuma dificuldade. Confira a seguir a alimentação e os exercícios que ela segue.

Como Funciona a Dieta Pós-parto de Thais Fersoza

O cardápio da atriz é bastante regrado e exige foco para seguir sem pular etapas, confira:

Café da manhã:

  • Ovos com torrada.
  • Suco natural.

Almoço:

  • Arroz integral, filé de peito de frango e salada.
  • Suco natural.

Café da tarde:

  • Banana com aveia.
  • Salada de frutas.

Jantar:

  • Arroz integral, filé de peito de frango.
  • Suco natural.

Exercícios da Dieta Pós-parto de Thais Fersoza

Thais começa seus exercícios com o aquecimento de cinco a dez minutos de caminhada na esteiras. Em sequência ela realiza as atividades físicas entre elas estão:

  • Elevação lateral: a pessoa deve permanecer em pé, com as penas afastadas em seguida segurar o peso em cada uma das mãos e levantar ao lado do corpo e descer lentamente.
  • Hiperextensão lombar: deve-se deitar em um colchonete e com as mãos na nuca levantar o tronco sem levantar os pés do chão e descer novamente.
  • Musculação: a atriz também foca em manter seus músculos malhados e fortes.

A atriz mostra que é possível chegar ao corpo desejado mesmo após duas gestações seguidas, então não perca mais tempo e comece a cuidar de você e da sua alimentação.

Esperamos que tenham gostado da dica. Siga e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.