Dietas

Dieta Rápida Para Emagrecer 2 Kg 1 semana ? – Funciona e Cardápio

emgrecendo-2015  Se você precisa emagrecer rápido nós temos uma dieta incrível onde você vai conseguir eliminar cerca de 2 quilos em apenas uma semana, é muito simples de fazer e é ideal para as pessoas que tem um evento importante e precisa perder aquela gordurinha em pouco tempo mais tem horror ao sofrimento de passar fome essa dieta vai te ajudar com isso. O indicado para emagrecer é ingerir cerca de 1.200 calorias por dia somente, o que passar disso vai atrapalhar seu organismo o processo tome muito cuidado para não ultrapassar esse limite, para um bom resultado você precisa gastar mais do que consome, ou seja, é importante que junto da dieta você pratique exercícios físicos, muitas mulheres no Brasil inteiro já conseguiram completar essa dieta e todas elas que seguiram como foi orientada se livraram de dois quilos em apenas uma semana. Confira!

Como Funciona

Essa dieta funciona sem muitas restrições mais com um efeitoemagrecendo-2015-2015 maravilhoso no corpo em relação ao emagrecimento, não acontece nenhum milagre existe o período de uma semana para você seu corpo se acostumar com a nova condição de alimentação o que não é nada fácil porque a má alimentação vicia o corpo mais acredito que esse não seja seu caso, por que você quer perder somente 2 quilos, e sabemos que ele fará a maior diferença no seu corpo, a única coisa na qual não pode ser ingerida é o suco industrializado, refrigerante e bebidas que contenham gordura e glúten. E você pode ter a certeza de emagrecer sem o efeito sanfona que deixa sua pele flácida e com estrias, com essa dieta não existe restrições ou você vai se alimentar normalmente porem melhor e com os verduras e frutas na medida certa para proporcionar o emagrecimento eficaz.

Cardápio

 Escolha uma das opções

Café da Manhã

  • ½ Granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com polenguinho
  • 2 fatias de pão integral com 1 colher de requeijão light – 1 maçã e 1 manga

Lanche da Manhã

  • 1 maçã
  • 1 manga

Almoço

  • Salada de folhas verdes a vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango + suco de limão ou melão sem açúcar somente adoçante.
  • 1 salada de palmito com  alface a vontade e bastante alface+ 1 bife grelhado + 1 concha pequena de feijão carioca + 1 copo de suco de Kiwi.

Janta

  • 1 prato de salada verde no capricho com bastante tomate + 3 colheres de arroz + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango + suco de melancia.
  • 1 kiwi + 1 laranja +1 coxa de frango grelhada e cozida sem pele +  1 prato de salada verde caso queira acrescentar abacaxi pode.

Ceia

  • Iogurte natural com aveia
  • Iogurte natural com mel

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