Receitas

Dip de Couve Detox Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

O dip de couve detox  para  emagrecer vem se tornando um grande aliado a perca de quilos, ele  limpa o seu organismo e favorece de forma eficiente na perca de quilos, veja aqui  como consumir e receita.

dipEmagrecer não é  uma  tarefa nada fácil, porém é  necessário que tenhamos empenho  e muito dedicação, somente assim vamos conseguir conquistar as curvas perfeitas em  pouco  tempo,  quem deseja emagrecer sabe  que precisa cuidar bem da sua alimentação, e também é necessário  que pelo menos 1 vez na semana   você pratique exercícios físicos, se seguir essas pequenas  dicas e ainda acrescentar este dip em seu cardápio, rapidamente  terá alcançado o seu objetivo.

Como Consumir o Dip de Couve

Ele deve ser consumido acompanhado de biscoitos de água e sal ou qualquer outra  variável quedip-adip  contenha poucas  gorduras ou não  vai adiantar de nada este dip,  se consumir ele com alimentos muito gordurosos o efeito no corpo, não  será o mesmo e seus objetivos podem  ser alcançados de forma tardia.

Junto deste segredinho mantenha uma alimentação balanceada com a prática constante de exercícios físicos, somente assim você irá conquistar as curvas perfeitas,  sabemos  que emagrecer não é fácil mais com as dicas  certas você chega lá.

Benefícios do Dip de Couve

Este Dip tem ação desintoxicante na qual ajuda a eliminar as toxinas que alimentos gordurosos podem trazer ao organismo, com a limpeza que ele promove seu organismo passa a funcionar mais depressa, e também combate a retenção de líquidos e o inchaço.  Melhora o funcionamento do seu intestino eliminando o inchaço causado pela constipação, também contém grandes quantidades de antioxidantes na qual protege sua pele dos problemas que os radicais livres trazem para todo o corpo.

Ele  é rico  em E, K e C e os minerais cálcio, magnésio, fósforo, selênio e ferro na qual reforça o seu sistema imunológico e promove a saciedade de maneira impressionante,  ajuda eliminar e evitando o acúmulo de gordura localizada, ou seja, combate aos culotes e pneuzinhos de maneira eficiente.

Receita do Dip de Couve

  • 1 maço de couve fatiada
  • 1 cebola pequena fatiada
  • 1 1/2 colheres (sopa) de queijo aprmesão light raladodip-de-couve
  • Suco de 1 limão
  • Raspas de limão
  • 1/4 colher (chá) de sal
  • Pimenta a gosto
  • 4 dentes de alho
  • 1/4 xícara (chá) de água
  • 3/4 xícara (chá) de ricota light

Modo de Preparo: Em uma panela grande, misture couve, cebola, alho e água. Tampe e leve ao fogo por 15 minutos até amaciar, mexendo de vez em quando. Retire, deixe esfriar um pouco e transfira tudo para o liquidificador. Se preferir, use o processador de alimentos. Adicione ricota, parmesão, suco e raspas de limão. Tempere com sal e pimenta. Bata até ficar homogêneo. Sirva em seguida, acompanhado de cenoura e aipo crus (crudités).

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.