O dip de couve detox para emagrecer vem se tornando um grande aliado a perca de quilos, ele limpa o seu organismo e favorece de forma eficiente na perca de quilos, veja aqui como consumir e receita.
Como Consumir o Dip de Couve
Ele deve ser consumido acompanhado de biscoitos de água e sal ou qualquer outra variável que
Junto deste segredinho mantenha uma alimentação balanceada com a prática constante de exercícios físicos, somente assim você irá conquistar as curvas perfeitas, sabemos que emagrecer não é fácil mais com as dicas certas você chega lá.
Benefícios do Dip de Couve
Este Dip tem ação desintoxicante na qual ajuda a eliminar as toxinas que alimentos gordurosos podem trazer ao organismo, com a limpeza que ele promove seu organismo passa a funcionar mais depressa, e também combate a retenção de líquidos e o inchaço. Melhora o funcionamento do seu intestino eliminando o inchaço causado pela constipação, também contém grandes quantidades de antioxidantes na qual protege sua pele dos problemas que os radicais livres trazem para todo o corpo.
Ele é rico em E, K e C e os minerais cálcio, magnésio, fósforo, selênio e ferro na qual reforça o seu sistema imunológico e promove a saciedade de maneira impressionante, ajuda eliminar e evitando o acúmulo de gordura localizada, ou seja, combate aos culotes e pneuzinhos de maneira eficiente.
Receita do Dip de Couve
- 1 maço de couve fatiada
- 1 cebola pequena fatiada
- 1 1/2 colheres (sopa) de queijo aprmesão light ralado
- Suco de 1 limão
- Raspas de limão
- 1/4 colher (chá) de sal
- Pimenta a gosto
- 4 dentes de alho
- 1/4 xícara (chá) de água
- 3/4 xícara (chá) de ricota light
Modo de Preparo: Em uma panela grande, misture couve, cebola, alho e água. Tampe e leve ao fogo por 15 minutos até amaciar, mexendo de vez em quando. Retire, deixe esfriar um pouco e transfira tudo para o liquidificador. Se preferir, use o processador de alimentos. Adicione ricota, parmesão, suco e raspas de limão. Tempere com sal e pimenta. Bata até ficar homogêneo. Sirva em seguida, acompanhado de cenoura e aipo crus (crudités).
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.