Receitas

Doce de Banana Light – Como Consumir e Receita

O doce de banana light é uma excelente opção para todos que desejam emagrecer, mas não querem abrir mão dos doces, sem afetar sua nova reeducação alimentar. Saiba como tem de ser feito para que sempre que sentir vontade, possa preparar.

Nem sempre é possível abrir mão das guloseimas que encontramos no dia a dia ou que todos estão acostumados a saborear como sobremesa, já que é normal o corpo pedir por assim dizer algo mais adocicado após as refeições mais sólidas que incluem o almoço ou jantar. Porém, os que desejam acabar de uma vsobremesas-detoxez por todas com os quilinhos a mais não podem abusar das chamadas besteiras que podem ser comparadas a bombas calóricas. O que acaba sendo de grande ajuda consultar seu nutricionista para que lhe indique um cardápio que irá substituir pelo que já esteja acostumado e incrementar com opções detox que é o segredo para alcançar a meta do corpo perfeito. Um exemplo que nosso blog dará atenção hoje é o doce de banana light que é um pouco diferenciado do que foi postado anteriormente, mas que a eficácia acaba sendo a mesma e não necessariamente tem de abrir mão de um pelo outro. Basta intercalar entre uma semana e outra ou de mês em mês, não tornando assim enjoativo e saciando a vontade de sacarose do organismo.

Como Consumir o Doce de Banana Light

As formas de consumir varia de pessoa para pessoa pelo fato de que cada um avalia suas reais necessidades e quais os cronogramas de alimentação que passou a ser seguido a partir do momento que optou por ter uma vida saudável. No parágrafo anterior mencionamos um modo que é o mais comum por todos, mas não obrigatoriamente são os únicos momentos para se ingerir.

De vez em quando os lanches intermediários que sempre ocorre pela manhã e a tarde entre uma alimentação e outra, é uma excelente dica para consumir. O segredo consiste em jamais trocar esta receita por qualquer horário que já é o normal para se alimentar visto que o corpo necessita de nutrientes contidos no mesmo.

Receita do Doce de Banana Light

Ingredientes

  • Duas colheres de chá de canela em pódoce-banana-2
  • Duas bananas(podendo ser prata ou a que desejar) cortadas em fatias
  • Uma colher de óleo de coco
  • Uma pitada de açúcar mascavo

Modo de Preparo

Na forma que optar, ao qual a de vidro é a mais indicada, coloque as fatias de banana, acrescente uma pequena quantidade do óleo e por fim o açúcar mascavo e a canela. Deixe assando por meia hora ou até que fique no ponto que deseja e consuma. Lembrando que é preciso ser feito apenas a quantidade que irá ingerir no momento, para que não estrague deixando horas na geladeira ou perca o seu sabor inicial.

Que doce light não pode deixar faltar em sua alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.