Estética

Endermologia Combate as Gorduras Localizadas – O que é, Como Fazer e Benefícios

endermologiaAs imperfeições da pele baixam a autoestima de qualquer mulher. Efeito casca de laranja, manchas, acnes, gorduras localizadas e flacidez são alguns dos vilões mais conhecidos que tanto aterrorizam as mulheres brasileiras. No entanto, para acabar com estes problemas ás vezes são necessários procedimentos que vão muito além de uma dieta balanceada, cremes e exercícios físicos. Para auxiliar o universo feminino, surgiu então a Endermologia que é um tratamento estético que combate as gorduras localizadas, flacidez e celulite do corpo! Apesar de ser um procedimento caro, seus resultados são eficazes e definitivos, e, portanto, é um tratamento que vale a pena.  Quando falamos em cuidar da saúde, todos os gastos se tornam benéficos para o nosso corpo. Veja agora mais detalhes do que é a endermologia, como ela é feita e todos seus benefícios:

O que é a Endermologia

Este tratamento é feito a partir de uma massagem de sucção, que funciona graças ao vácuo contido no aparelho utilizado. O equipamento contém ventosas que rolarão pelo seu corpo, proporcionando-lhe assim, uma massagem profunda e relaxante. Os seus vasos linfáticos serão estimulados a eliminar todas as toxinas e gorduras presentes em cada um deles, combatendo assim as gorduras indesejáveis. O resultado desta técnica estética pode ser visto a partir da 5ª sessão, porém, é indicado que se faça 10 sessões para obter melhores resultados. Cada pessoa tem um corpo diferente e é por este motivo que a quantidade de sessões pode ser maior ou menor dependendo do caso.endermologia

Como Fazer

Para realizar a endermologia, procure uma clínica confiável que faça este procedimento. Verifique a credibilidade do local e se as outras pessoas que ali frequentam, estão satisfeitas com os seus resultados. Nos dias que antecederem o de sua consulta, procure não se depilar com cera, pois isso deixará a sua pele sensível e propensa a ferimentos durante a execução da endermologia. O profissional que lhe fará este procedimento aplicará um óleo em seu corpo para facilitar que o equipamento deslize sobre a região de seu corpo. A massagem é feita no local que se pretende eliminar a celulite ou a gordura. Cada sessão dura em média 40 minutos e as únicas contraindicações para mulheres grávidas e pessoas com problemas cardiovasculares e circulatórios, trombose, hepatite, diabete, entre outros.

Benefícios

O maior benefício deste tratamento é a solução para eliminar as imperfeições dos corpos das mulheres. Muitos são os métodos para se acabar com a celulite, mas a endermologia é uma das mais eficazes de todas elas. Quando é acompanhada de drenagens linfáticas, seus resultados surgem ainda com mais rapidez. Este tratamento ainda esfolia a pele, melhora a circulação sanguínea, elimina as células mortas, dá resistência aos tecidos do corpo e, além disso, quebra as células de gordura! Não é à toa, que a endermologia se tornou um dos tratamentos estéticos mais procurados pelas mulheres.

O que achou desta técnica? Deixe seu comentário com  sua opinião e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.