Sucos

Energético de Beterraba e Laranja – Receita e Benefícios

O energético de beterraba e laranja é super indicado após os treinos ou para quem procura bebidas saudáveis por estar de dieta. A receita é simples e não há necessidade de gastar muitas horas para prepará-lo e veja que benefícios podem ser usufruídos.

Há dezenas de opções que ao consumir gera energia para as atividades diárias ou para os que praticam exercícios que acabam perdendo nutriebenefícios-do-suco-de-beterrabantes que são de suma importância para o organismo e para a parte externa do corpo. Porém, nem todos são recomendados pelos profissionais da saúde por conter substancias que podem ocasionar efeitos reversos ao esperado, o que acaba sendo importante consultar seu nutricionista para que lhe indique os meios viáveis. Um exemplo são as receitas que fazem uso de frutas e legumes totalmente naturais que quanto mais, melhor para o sistema imunológico. Um que foi criado a algum tempo atrás mas que já está sendo aderido por todos que anseiam perder peso, é o energético de beterraba e laranja podendo incrementar com gengibre que queima mais rapidamente as gordurinhas. Saiba qual forma para se fazer e consuma em diferentes horários do dia.

Como Consumir o Energético de Beterraba e Laranja

O que não falta são momentos para ingerir, começando por exemplo assim que acordar que é bastante comum sentir sede e os profissionais da saúde recomendam ingerir algo saudável que ative os órgãos para trabalhar normalmente durante o dia. O café da manhã que é comum ter o cafezinho preto, sendo assim substitua pelo energético que dará disposição e não ocasiona problemas de saúde como a cafeína.

Além disso, os que realizam algum tipo de dieta se alimentam cerca de cinco a seis vezes ao dia, que é o tempo suficiente para o organismo fazer a digestão, de modo que há os lanches intermediários da manhã e da tarde, então a dica de hoje é excelente. Por último, na ceia que é algumas horas antes de dormir que fará com que não sinta fome nas horas de descanso e devore as guloseimas calóricas.

Receita do Energético de Beterraba e Laranja

Ingredientesimages (1)

  • 3cm de gengibre ralado
  • Uma beterraba pequena ralada
  • Três cubos de gelo
  • Uma xícara de berinjela cortada em cubinhos
  • 250ml de suco natural de laranja

Como Fazer

No mix coloque todos os ingredientes, acrescente aos poucos a berinjela e caso seja preciso adoçar, use adoçante que é menos calórico.

Benefícios do Energético de Beterraba e Laranja

Para quem sofre de má digestão, gases, úlceras gástrica e outros mais, terá todos estes tratados devido alguns ingredientes do energético. Acelerabarriga o metabolismo que é um dos processos fundamentais para eliminar as calorias. Visto que há uma alta quantidade de cálcio, os ossos ficam cada vez mais fortes e restringe a doenças como osteoporose. Até mesmo para quem tem problema de concentração, terá a melhoria desse campo tanto para o trabalho, como nos estudos.

Além disso, quem sofre de anemia e precisa de vitamina com mais regularidade, essa opção contem este nutriente em grande parte dos ingredientes contidos. Desintoxica o organismo de toxinas que são prejudiciais tanto interna como externamente. Por fim, disposição no seu dia a dia para a boa alimentação e a prática de exercícios físicos para que tenha o corpo que sempre desejou.

Que energético natural costuma fazer uso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.