Receitas

Escondidinho de Abóbora com Carne na Dieta – Receita

O escondidinho de abóbora com carne é uma receita ideal para incluir na sua dieta por ser light e complementar os horários que bate aquela fominha.

Já se perguntou porque são indicados pratos light não apenas para quem deseja emagrecer, mas também para quem tem problemas de saúde? A razão é simples, por conter vitaminas de suma importância e por não possuir calorias acima do indicado para cada refeição. O que não falta são pratos saureceita-escondidinho-abobora-carne-boaformadáveis para que tenha o hábito de começar a se alimentar corretamente, são indicados tanto pelos nutricionistas, como em sites específicos para o corpo como nosso blog que possui milhares de acessos por ter opções que ajuda a ter uma vida cada vez melhor. Relacionado a isso, vamos ensinar hoje mais uma delas que é o escondidinho de abóbora com carne para incluir não apenas na dieta, mas também na reeducação alimentar caso esteja fazendo. Este é apenas uma das várias que podem ser incluídas, basta pesquisar de forma cabal para que veja qual se adequa a sua situação.

Receita do Escondidinho de Abóbora com Carne

Ingredientes

  • Um tomate sem sementes e sem pele picado
  • Uma colher de requeijão light
  • Um pedaço de carne magra moída
  • Três cebolas média
  • Dois envelopes de caldo de galinha light
  • Seis dentes de alho
  • Meia abóbora japonesa sem casca, em cubos e cortadas

Modo de preparo

Primeiramente prepare o purê. Refogue metade da cebola e quase todo o alho em uma colher de caldo dissolvido. Junte a abóbora e o restante do caldo, deixe cozinhando até amolecer. Espere ficar morno e passe no liquidificador ou processador se tiver e deixe ao lado. Refogue a carne com o alho e a cebola, acrescente o requeijão e a cebola e por fim coloque em tigelas individuais.

Como Consumir Escondidinho de Abóbora com Carne

Não necessariamente deve estar apenas no almoço e jantar, embora sirva como prato principal para ambos e tendo o complemento de saladas e integrais. Pelo fato de saciar, faz com que não se alimente além da conta, então pode estar incluído nos lanches intermescondidinhoaboboraediários da manhã e tarde, que além de já estar pronto é saudável para que não atrapalhe as mudanças alimentares que são feitas.

Além disso, em alguns locais é costume pela manhã ingerir algo mais sólido, sendo assim essa dica se torna ideal. Bem como, procure sempre conciliar com atividades físicas para que potencialize os efeitos e emagreça cada vez mais rápido. Não esqueça de beber bastante liquido todos os dias para além de se manter hidratado, elimina todas as toxinas que são prejudiciais ao corpo.

Por que se alimentar corretamente é importante? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.