Receitas

Escondidinho de Carne com Batata Doce na Dieta – Receita

O escondidinho de carne com batata doce contém poucas calorias, o que acaba sendo excelente para quem está de dieta. Note em nosso blog como preparar a receita para que faça sempre que desejar!

Encontrar pratos que te ajudem a manter o peso ideal, que é de acordo com sua altura não é nada fácil, principalmente porque quanto mais ingredientes mais delicioso tende a ficar. Mas, se torna importante que possam segEscondidinho-de-carne-moida-uir as dicas dadas pelo seu nutricionista de modo que auxilie até mesmo a saúde, que é o fator principal a se levar em conta diante de qualquer tipo de mudança. Nosso blog ensina de forma diária opções que estão justamente nesse quesito e todos notaram que foi benéfico para ambas as coisas. Aprenda mais um deles que é o escondidinho de carne com batata doce, que para quem pratica academia, sabe que é o número um da lista de alimentos que produz energia para todas as atividades do dia. Veja a maneira correta de se fazer e a partir de hoje, sempre que quiser inovar as refeições, esta dica possa estar entre elas.

Como Consumir o Escondidinho de Carne com Batata Doce

Fica a critério de cada um quais as melhores formas de consumir, desde que não seja opções que os torne mais calóricos, assim como as bebidas para quem necessita deste complemento. Na grande maioria é o prato principal do almoço e jantar pelo fato de ser nutritivo e saciar de maneira plena.

Outra dica quando feito de vez em quando, poder estar nos lanches intermediários, dos que tem por hábito se alimentar de cinco a seis vezes ao dia. Na ceia que é pouco antes de dormir, que seja pouco para que não se sinta constipado e nem atrapalhe as noite de descanso. Não há necessidade de acrescentar mais coisas para não atrapalhar seu objetivo primário.

Receita do Escondidinho de Carne com Batata Doce

Ingredientesescondidinho-de-carne-moida

  • Uma colher de sopa de mostarda
  • Uma xícara de carne moída
  • Sal rosa a gosto
  • Meia xícara de batata doce sem casca e cozida

Como Preparar

Primeiramente cozinhe a carne como já está acostumado, deixe ao lado. Amasse a batata com um garfo, misturando com a mostarda e sal. Coloque a carne moída no fundo do potinho, é recomendado o de porcelana pelo fato de ficar mesmo escondidinho. A batata doce deve ser colocada no topo e deixe no microondas até que fique bem aquecido.

Por que algumas receitas são tão úteis na dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.