Estética

Esfoliante Caseiro Contra Foliculite no Bumbum – Receita e Benefícios

Há um esfoliante caseiro que está sendo bastante utilizado contra a foliculite no bumbum. Veja como a receita é simples para que a partir de hoje tenha essa região lisinha e sinta mais benefícios que notará quais são!

Se engana quem pensa que as terríveis espinhas surgem apenas no rosto e na fase da adolescência que é mais comum ter em grande quantidade. Independente da idade e ambos os esfoliante-para-deixar-o-bumbum-lisinho1sexos podem sofrer com essas incomodas marcas e acredite até mesmo no bumbum, onde tende a ser liso pode surgir. De acordo com especialistas dessa área, as bolinhas vermelhas que aparecem ao longo do tempo são chamadas de foliculite que se da pelo pouco contato que se tem com o sol, como também por estar constantemente suscetível a tecidos pesados e apertados no caso das mulheres, de modo que os poros acabam ficando obstruídos e desenvolve a infecção. Dicas de suma importância auxiliam para evitar o aparecimento dos mesmos como utilizar roupas mais leves e calcinhas e cuecas de algodão e claro usar produtos adequados e pensando nisso, vamos ensinar como fazer o esfoliante caseiro que age contra esse problema. Note o quão fácil é preparar e ao fazer uso constante terá vantagens a curto e longo prazo!

Receita do Esfoliante Caseiro Contra Foliculite

Ingredientes

  • Três colheres de sopa de açúcar
  • Três colheres de sopa de óleo de amêndoas

Modo de Preparo

Misture bem os ingredientes e faça movimentos circulares. Procure aplicar quando estiver no box para não sujar o banheiro com os grãozinhos, então feito isso tome banho normalmente com água fria ou morna.

Benefícios do Esfoliante Caseiro

A principio é do qual fácil é fazer, sem ter de gastar longas horas ou alterar drasticamente sua rotina de cuidados estéticos. Não obrigatoriamente apenas o público fegluteoplastia1minino pode utilizar, mas também os homens que procuram estar sempre dando atenção ao corpo e até mesmo na face é indicado para que fique macia e hidratada. Embora indiquem um intervalo entre 15 dias não há contra-indicação para que o faça em tempo menor.

Além desses há vários outros, como retirar todas as células mortas que não são vistas a olho nu e podem ocasionar envelhecimento precoce. Melhora a circulação sanguínea para que não gere protuberâncias pequenas ou grandes, estimula a produção de colágeno para estar sempre liso e não com casca de laranja ou enrugada. Afina e repara a pele para a penetração de outros cosméticos e diversos mais que sentirá ao longo das semanas a frente.

Que tipo de esfoliação costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    como fazer esfoliacao caseira no bumbum; esfoliação com café para foliculite; esfoliação para foliculite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Marcos disse:

    Olá, Muito este artigo, muito interessante e bem explicado…

     

    Parabéns ! Adorei

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.