Estética

Esfoliante Caseiro de Aveia Com Mel – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Deixe sua pele sempre limpa e livre de células mortas aplicando nela esse esfoliante caseiro de aveia com mel que iremos ensinar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Em qualquer local que há sujeira, se não a removermos, ela pode se acumular, na pele não é diferente. Por conta do ar poluído e o uso incorreto de maquiagem, a pele acaba criando células mortas, que se acumuladas, geram até acne, além de outros danos. É muito importante que limpe sua pele. Os esfoliantes têm a função de limpar e remover células mortas. Tenha sempre um em mãos. Aprenda aqui como preparar um esfoliante caseiro de aveia com mel. Confira a seguir sua receita.

Receita do Esfoliante Caseiro de Aveia Com Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar o esfoliante caseiro de aveia com mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos ensinar como aplica-lo e os seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 barra de sabonete de glicerina
  • 2 colheres de aveia em flocos
  • 4 colheres de mel
  • 1 cápsula de vitamina E

Modo de Preparo:

Rale a barra de sabonete de glicerina e a derreta em banho maria. Em seguida, adicione a aveia, o mel e a cápsula de vitamina E. Misture. Depois que misturar, coloque o esfoliante em moldes e deixe endurecer.

Como Aplicar o Esfoliante Caseiro de Aveia Com Mel

Para aplicar, seu rosto deverá estar limpo. Faça essa limpeza com um sabonete neutro. O esfregue bem, depois enxágue. Não seque, deixe seu rosto úmido. Em seguida, passe o esfoliante no seu rosto inteiro. Depois venha com suas mãos fazendo massagens em movimentos circulares. Deixe agir durante 8 minutos. Passando o tempo, enxágue. Aplique o esfoliante 3 vezes na semana.

Benefícios do Esfoliante Caseiro de Aveia Com Mel

O mel é rico em propriedades antioxidantes e por isso retarda o envelhecimento, fornece maciez, elimina manchas, remove células mortas, limpa a pele de toxinas ruins e age como esfoliante e hidratante natural. A glicerina trata a oleosidade, hidrata pele ressecada, evita a perca de umidade e protege a pele de doenças. Já a aveia trata acne, hidrata peles secas, faz limpeza e protege a pele de doenças.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.