Beleza

Esfoliante Com Óleo de Amêndoas Para Desencravar os Pelos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Prepare em sua casa o esfoliante com óleo de amêndoas para desencravar os pelos e consiga eliminar o problema rapidamente sem ser necessário muito esforço. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Tenha em sua casa uma opção bastante eficaz para pessoas que precisam de ajuda após ter feito uma depilação, porque no final desse processo sempre ficam os terríveis pelos encravados que ocasionam inflamações e um pequeno ardor. Se você sofre, pois sempre acontece isso experimente o esfoliante com óleo de amêndoas para desencravar os pelos que é uma opção para quem estava buscando de todas as maneiras eliminar esse problema que é causado quando o pelo não consegue crescer da forma correta sendo assim também não há o rompimento da camada cutânea. Lembrando que caso execute essa receita e o problema não seja solucionado será necessário procurar um médico para que não ocasione em prejuízos maiores. Acompanhe a receita do esfoliante, como aplicar e benefícios.

Receita do Esfoliante Com Óleo de Amêndoas Para Desencravar os Pelos

Ingredientes:

  • ½ xícara de açúcar mascavo;
  • Óleo de amêndoas.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente e misture até que fique com um aspecto pastoso.

Como Aplicar o Esfoliante Com Óleo de Amêndoas Para Desencravar os Pelos

Para usar não tem segredo, faça a limpeza da área usando os produtos que costuma utilizar, feito isto, aplique na região onde se encontra o pelo encravado e faça uma massagem com movimentos circulares passando o preparo por toda a região. Depois, retire o esfoliante da pele com água em abundância. Para um melhor resultado execute esse procedimento de 3 a 4 dias na semana de preferência antes de se depilar e caso perceba que o pelo ainda continua encravado mesmo após longos dias fazendo a esfoliação, não deixe de procurar um médico.

Benefícios do Esfoliante Com Óleo de Amêndoas Para Desencravar os Pelos

As receitas caseiras tem sido as favoritas de muitas pessoas, porque podem ser uma maneira de economizar e ter resultados satisfatórios. Com esse esfoliante você terá como eliminar problemas como inflamações e vermelhidão na área afetada, porque o açúcar remove as células mortas deixando a pele macia e devido a sua textura granulosa, promove uma esfoliação eficiente, já o óleo de amêndoas é rico em ácidos que combatem o ressecamento da pele e é usado de muitas outras formas em cosméticos e receitas caseiras. Se você estava procurando um esfoliante rápido de fazer, já encontrou e não deixe de executá-lo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    alergia a óleo de amêndoas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.