Beleza

Creme Caseiro com Camomila Ameniza Olheiras – Receita e Como Aplicar

Conheça o creme caseiro com camomila que ameniza olheiras e não queira mais utilizar outro produto para que esse problema seja solucionado, porque esse preparo vai ser muito eficiente. Confira a receita e como aplicar.

Está precisando de um produto natural que vai exterminar suas olheiras? Nessa postagem divulgaremos o creme caseiro com camomila que ameniza olheiras e ele vai devolver sua autoestima. Esse preparo utiliza apenas 2 ingredientes que são capazes de dar um aspecto novo para os olhos, porque eles clareiam e tem ação calmante. As olheiras são causadas por conta da oxidação do sangue o que significa que os vasinhos ficam mais visíveis e consequentemente deixam a área mais escura, sendo assim que costuma ter o quanto mais rápido puder resolver melhor, porque esse problema afeta diretamente no seu bem estar e na autoestima. Não recorra à procedimentos estéticos antes de testar esse preparo, pois ele pode evitar gastos desnecessários. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro com Camomila Ameniza Olheiras

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio;
  • 1 copo de chá de camomila.

Modo de preparo:

Faça a receita do chá de camomila, quando estiver morno acrescente o bicarbonato de sódio deixando em um copo ou xícara e mexa.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Camomila Ameniza Olheiras

Para fazer a aplicação é necessário que você tenha algodão para que mergulhe duas bolas dele no creme e coloque ele sobre os olhos de modo que deixe descansar pelo período de 10 a 15 minutos. Depois, é necessário que você esfolie de modo suave a área afetada, fazendo movimentos circulares. Para finalizar, lave o rosto e aplique um hidratante facial de sua preferência. Fazendo esse procedimento logo de início você verá que a área ficará mais clara e com um toque mais suave. Teste em sua casa e em pouco tempo terá o resultado esperado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.