Beleza

Esfoliante de Argila e Soro Fisiológico Para Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cuide da sua pele corretamente usando o esfoliante de argila e soro fisiológico porque essa é uma fórmula caseira ideal para remover as manchas facilmente. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

A pele exige cuidados assim como qualquer outra parte do corpo, porque resíduos entram em contato a todo momento mesmo sem percebermos. Muitas pessoas desenvolvem problemas maiores se não realizarem uma boa limpeza dessa área, por isso cada vez mais o mercado de beleza investe em tratamentos e produtos para atender a essa necessidade. Experimente o esfoliante de argila e soro fisiológico porque essa é uma potente fórmula para manchas. Aproveite esses recursos naturais para ganhar tempo e realize uma limpeza caseira para proporcionar mais saúde a sua pele. Em muitos comércios são oferecidos produtos que higienizam, porém agora poderá ter à disposição um eficiente esfoliante fabricado em sua própria casa. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Esfoliante de Argila e Soro Fisiológico Para Manchas

Para elaborar esse esfoliante de argila e soro fisiológico tenha a disposição os ingredientes que apresentaremos a seguir. Realize esse tratamento caseiro muito natural e comprove os seus efeitos.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de argila em pó (qualquer cor);
  • 1 colher (sobremesa) de soro fisiológico.

Modo de preparo: 

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Esfoliante de Argila e Soro Fisiológico Para Manchas

Não há muito segredo para utilizar esse esfoliante. Primeiramente prepare a pele lavando ela completamente com um sabonete, a fim de remover resíduos e melhorar ainda mais a ação da receita caseira. Depois de cumprir essa etapa, espalhe a mistura no rosto realizando movimentos circulares e não esqueça de aplicar diretamente nas áreas das manchas. Para finalizar, lave o rosto com água fria e remova todo o excesso do esfoliante.

Benefícios do Esfoliante de Argila e Soro Fisiológico Para Manchas

Com apenas dois ingredientes é possível adquirir uma pele mais bonita e livre de impurezas que prejudicam a sua aparência. A argila faz parte de tratamentos de beleza a muito tempo porque elimina bactérias, promove uma desintoxicação, regenera as células, ajuda a clarear e remove a oleosidade da pele. O soro fisiológico é um produto muito versátil, equilibra o PH da pele, promove uma limpeza profunda, além disso pode servir para amenizar olheiras ou vermelhidão. Aproveite todos esses benefícios do esfoliante e deixe a sua pele renovada sem ter muitos custos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    como tirar manchas da pele soro fisiologico];

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.